Athletico fica no empate com a Chapecoense

 


Jogando em Chapecó o furacão ficou no empate em 1a1 com a Chapecoense.O furacão começou atrás do placar mas conseguiu chegar ao empate nos minutos finais da partida com o gol de Christian.Na próxima rodada o furacão recebe em casa o Fluminense.

O JOGO

Mesmo em seus domínios, a equipe da Chape viu a equipe visitante controlar a bola na primeira etapa de jogo. Ainda assim, o Furacão pouco perigo ofereceu para o lanterna do campeonato.

Com a estratégia reativa, o time de Condá criou a melhor oportunidade do tempo inicial - com Mike se oferecendo atrás da última linha de marcação, e exigindo um verdadeiro milagre de Santos.

Já no intervalo, os adversários se desentenderam rumo ao vestiário. No retorno ao campo, Nikão precisou de dois minutos para carimbar a trave alviverde.

A Chape foi crescendo aos poucos e respondeu com Matheus Ribeiro - o lateral arrancou em bela jogada individual, tabelou com Anderson Leite e finalizou para o fundo da rede.

O placar se mantinha no 1 a 0 até o finalzinho do jogo, quando, aos 43 minutos do segundo tempo, Christian aproveitou cruzamento de Khellven para finalizar e balançar as redes, deixando tudo igual na partida.


FICHA TÉCNICA 

CHAPECOENSE 1 X 1 ATHLETICO-PR

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 13 de outubro de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Cartões amarelos:

CHAPECOENSE: Busanello, Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Rodrigo Silva;

ATHLETICO-PR: Thiago Heleno, Zé Ivaldo, Richard, Pedrinho e Nikão

GOLS:
CHAPECOENSE: Matheus Ribeiro (12'2T)

ATHLETICO-PR: Christian (43' 2T)

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Busanello (Mancha); Moisés Ribeiro (Ronei), Anderson Leite e Lima; Mike (Kaio Nunes) e Rodrigo Silva (Perrotti).
Técnico: Pintado

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Pedro Rocha); Marcinho (Khellven), Richard (Christian), Léo Cittadini e Abner (Pedrinho); Nikão, Terans e Kayzer (Bissoli).
Técnico: Alberto Valentim

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.