Athletico é derrotado pelo Flamengo

 


O JOGO 

Flamengo tomou a iniciativa do jogo e não demorou a abrir o placar. Aos quatro minutos, Andreas Pereira recebeu de Bruno Henrique e emendou. A bola bateu na trave. No rebote, Everton Ribeiro, que acompanhava a jogada, deixou a bola bater no corpo e fez 1 a 0. O clube carioca ampliou cinco minutos depois. Gabigol cruzou e encontrou Bruno Henrique na segunda trave. Ele cabeceou para fazer 2 a 0.

O jogo era um ataque contra a defesa. O Flamengo jogava na intermediária adversária. Entretanto, girava a bola, buscava os espaços, mas parou de criar. O Athletico, finalmente, tentou sair mais para o jogo. Em contra-ataque, Carlos Eduardo foi derrubado por Rodrigo Caio na área. Pênalti. Contudo, o VAR flagrou impedimento do atacante ao ser lançado. A penalidade, então, foi anulada. Diego Alves precisou trabalhar nos acréscimos. Ele espalmou falta cobrada por Nicolas.

Quando o Athletico tentava alguma coisa, levou o terceiro. Em contra-ataque fatal, Arrascaeta deixou Andreas Pereira na boa. Ele tocou na saída de Santos e fez 3 a 0, aos 48 minutos.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Kenedy no lugar de Bruno Henrique. O atacante foi preservado após sentir dor muscular. O Athletico-PR teve a sua melhor chance, mas Carlos Eduardo parou em Diego Alves.

O clube carioca não conseguiu imprimir o mesmo ritmo da primeira etapa. De qualquer maneira, já tinha feito o resultado.


FICHA TÉCNICA 

FLAMENGO 3X0 ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 03/10/2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartão amarelo: Nicolas e Nicolás Hernández (Athletico-PR) e Arrascaeta e Isla (Flamengo)
Gols:
Flamengo: Everton Ribeiro, aos 4' do 1ºT, Bruno Henrique, aos 9' do 1ºT, e Andreas Pereira, aos 48' do 2ºT
Athletico-PR:

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Rodinei), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Kenedy) e Gabigol (Pedro).
Técnico: Renato Gaúcho.

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernández; Erick (Khellven), Christian (Fernando Canesin), Léo Cittadini e Nicolas; Pedro Rocha (Jader), Carlos Eduardo (Juninho) e Renato Kayzer (Vinicius Mingotti).
Técnico: Bruno Lazaroni

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.