Apagado Athletico é derrotado pelo Fortaleza

 


O JOGO

O início da partida foi extremamente intenso, com pressão do Fortaleza, que gerou resultado ainda aos 50 segundos. Lucas Lima aproveitou finalização de Yago Pikachu, que acertou a trave. O meia chutou forte de esquerda e abriu o placar no Castelão.

Já aos seis minutos, Pikachu fez mais um belo gol para o time de Juan Pablo Vojvoda. Ele dominou de fora da área e acertou o ângulo direito do goleiro, ampliando a vantagem dos mandantes.

O time da casa marcou o terceiro já na etapa complementar. Aos 15 minutos, Robson recebeu cruzamento de Lucas Lima pela esquerda e, de cabeça, balançou as redes. Por outro lado, a equipe de Alberto Valentim levou pouco perigo à meta durante os noventa minutos e foi derrotada por 3 a 0.


FICHA TÉCNICA 

FORTALEZA 3 X 0 ATHLETICO 

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 23 de outubro de 2021, sábado
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa-AL)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos: Robson e Éderson (Fortaleza); Fernando Canesin e Christian (Athletico-PR)

GOLS:
Fortaleza: Lucas Lima (aos 50 segundos do 1º tempo), Yago Pikachu (aos 6 minutos do 1º tempo) e Robson (aos 15 minutos do 2º tempo)

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Éderson, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu (Lucas Crispim, que foi substituído por Edinho), Matheus Jussa, Lucas Lima, Ronald e Bruno Melo (Daniel Guedes); Robson (Wellington Paulista) e David (Depietri)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

ATHLETICO: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Pedrinho (Kleiton); Christian (Nico Hernández) e Fernando Canesin; Carlos Eduardo (Jaderson), Jader (Márcio Azevedo) e Pedro Rocha; Bissoli (Vinicius Mingotti)
Técnico: Alberto Valentim

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Conheça Gabriel Poveda reforço do furacão.