Na baixada Athletico tenta mais uma vitória diante do do Gremii

 


Nesse domingo o furacão recebe o Grêmio na arena da baixada em busca da segunda vitória seguida no brasileirão.Uma vitória faz o rubro negro se aproximar novamente do pelotão de cima da tabela,em embalar ainda mais para a decisão da próxima quinta feira contra o Peñarol.

Furacão deve ter força máxima 

Mesmo com a partida decisiva de quinta feira a tendência é que o furacão vá a campo com o que tem de melhor.Utilizando o esquema de três zagueiros existem apenas duas dúvidas na equipe a primeira na zaga entre Zé Ivaldo e Lucas Fasson,e a outra no sentir ofensivo entre Terans e Pedro Rocha.Com o rubro negro deve ir a campo com a seguinte formação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Lucas Fasson); Marcinho, Richard, Christian e Abner; Terans; Nikão (Pedro Rocha) e Bissoli.


Grêmio tenta sair da zona de rebaixamento 

Buscando sair da zona de rebaixamento o Grêmio comandado pelo técnico Felipão não terá sua dupla de zaga titular Kannemann e Pedro Geromel ambos lesionados.Juan e Rodrigues devem fazer a dupla de zaga contra o furacão,com isso o Grêmio vai a campo com a seguinte formação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja.


FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO-PR X GRÊMIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 24 de setembro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Caetano Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

ATHLETICO-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans(Pedro Rocha), Nikão e Bissoli.
Técnico: Paulo Autuori

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues  e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.
Técnico: Luiz Felipe Scolari


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.