Athletico perde mais uma no brasileirão

 


A péssima fase do Athletico no Campeonato Brasíleiro segue sem fim.No último sábado o furacão foi até Belo Horizonte e foi derrota pelo América-MG por 2a0 e chegou a sexta derrota seguida no campeonato.Na próxima terça feira o Athletico volta a campo pela Copa do Brasil contra o Santos fora de casa.

O JOGO

Aos 36 minutos do primeiro tempo, do lado esquerdo da área, Richard bateu cruzado, Matheus Cavichioli defendeu parcialmente e, no rebote, Bissoli marcou para o Athletico-PR. No entanto, o gol do time dirigido provisoriamente por Paulo Autuori acabou anulado pelo VAR em função de impedimento de Christian na origem.

Após tomar um susto na etapa inicial, o América-MG conseguiu inaugurar o marcador logo aos 2 minutos do segundo tempo. Sem ser incomodado pela marcação, Juninho cruzou da direita e Felipe Azevedo, dentro da área, cabeceou firme para superar o goleiro Santos.

O América-MG soube como explorar o momento favorável e ampliou a vantagem aos 24 minutos da etapa complementar. Colocado no lugar de Ribamar, o estreante Zárate tabelou com Patric pela direita e cruzou rasteiro para Lucas Kal anotar o segundo gol do time da casa.


FICHA TÉCNICA 

AMÉRICA-MG 2 x 0 ATHLETICO-PR

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de setembro de 2021, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Felipe Azevedo (AMG); Abner (APR)
Gols:
AMÉRICA-MG: Felipe Azevedo (2min do 2º Tempo) e Lucas Kal (24min do 2º Tempo)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Ademir (Alê); Fabrício (Berrío), Felipe Azevedo (Rodolfo) e Ribamar (Zárate)
Técnico: Vagner Mancini

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Renato Kayzer), Erick e Pedro Rocha (Carlos Eduardo); Terans (Márcio Azevedo) e Bissoli (Jader)
Técnico: Paulo Autuori


Veja como foi o jogo 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.