Athletico goleia o Grêmio e vence mais uma no brasileirão

 


Jogando na baixada o furacão não tomou conhecimento do Grêmio e goleou o time gaúcho por 4a2.Com dois gols de Pedro Rocha e dois de Renato Kayzer o furacão mesmo com um time misto foi amplamente superior ao adversário,e não encontrou grandes dificuldades para conquistar os três pontos.Agora o rubro negro volta a campo na próxima quinta para a decisão contra o Peñarol na arena.


O JOGO

No início do jogo, o time da casa, sob o comando de Bruno Lazaroni, pressionou a equipe visitante, treinada por Felipão. A superioridade do Athletico culminou no primeiro gol da partida.

O Furacão abriu o placar aos 30 minutos, com Pedro Rocha. Ele recebeu passe de Renato Kayzer e, de frente para a meta, finalizou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro. Já aos 45, o atacante balançou as redes mais uma vez: marcou de cabeça, após cruzamento de Nikão pela direita.

A vantagem dos mandantes, superiores no duelo, foi ampliada aos nove da etapa complementar. Khellven fez cruzamento e Kayzer cabeceou para o fundo da meta, marcando o terceiro do Furacão na Arena da Baixada.

O Grêmio descontou aos 13 minutos com Thiago Santos, que aproveitou cobrança de escanteio, subiu sozinho e anotou de cabeça. Já aos 15, Kayzer fez o quarto do Athletico no jogo. Ele recebeu cruzamento rasteiro de Khellven e só completou para o gol.

O Tricolor Gaúcho diminuiu o placar mais uma vez, com Vanderson, aos 38 minutos. O lateral-direito cruzou praticamente da linha de fundo e marcou o segundo do Grêmio no confronto.


FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO 4 X 2 GRÊMIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 26 de setembro de 2021, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Cartões amarelos: José Ivaldo (Athletico-PR); Ruan, Borja, Douglas Costa, Rafinha e Mateus Sarará (Grêmio)

GOLS:
Athletico-PR:
 Pedro Rocha (aos 30 e aos 45 do 1º tempo) e Renato Kayzer (aos 9 e aos 15 do 2º tempo)
Grêmio: Thiago Santos (aos 13 do 2º tempo) e Vanderson (aos 38 do 2º tempo)

ATHLETICO-PR: Santos; José Ivaldo, Thiago Heleno (Nico Hernández) e Lucas Fasson; Khellven (Marcinho), Richard (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Pedro Rocha (Carlos Eduardo)
Técnico: Bruno Lazaroni

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos (Mateus Sarará) e Lucas Silva (Douglas Costa); Ferreira, Villasanti (Darlan) e Alisson (Léo Pereira); Borja
Técnico: Felipão

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.