Modificado Athletico encara o Cuiabá fora de casa

 


Com a cabeça voltada para a Sul-Americana o Athletico visita o Cuiabá no início da noite desse domingo.O furacão busca reabilitação no campeonato para se manter no grupo dos seis primeiros colocados,e afastar a má fase que ronda a equipe nas últimas partidas.

Athletico vai modificado.

Para encarar o Cuiabá o furacão vai poupar alguns atletas da equipe titular como o lateral Marcinho que dará lugar a Khellven.Já na zaga Pedro Henrique e Thiago Heleno ficam de fora por conta de cartões amarelos,e no meio de campo Terans será poupado e Fernando Canesin entra no time.Já no gol Santos está de volta e Bento vai para o banco.Com isso o furacão vai a campo com a seguinte formação: Santos; Luan Patrick, Zé Ivaldo e Nicolas; Khellven, Léo Cittadini, Erick, Fernando Canesin e Márcio Azevedo; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.


Cuiabá tenta se afastar da ZR.

Buscando se afastar da zona de rebaixamento o Cuiabá tem apenas uma dúvida para entrar em campo.E ela está no meio de campo já que o técnico Jorginho ainda decide se Jonathan Cafú ou Danilo Gomes entre jogando no meio do campo.Com isso o Cuiabá deve ir a campo da seguinte forma: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Rafael  Gava, Clayson e Jonathan Cafú (Danilo Gomes); Jenison.


FICHA TÉCNICA 

CUIABÁ X ATHLETICO-PR

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 15 de agosto de 2021, sábado
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Rafael  Gava, Clayson e Jonathan Cafú (Danilo Gomes); Jenison.
Técnico: Jorginho

ATHLETICO-PR: Santos; Luan Patrick, Zé Ivaldo e Nicolas; Khellven, Léo Cittadini, Erick, Fernando Canesin e Márcio Azevedo; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
Técnico: António Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.