Furacão encara a LDU em Quito na busca pela semifinais.



Nessa quinta feira o Athletico começa a decdir uma vaga as semifinais da opa Sul-Americana.As 19:15 no horário de Brasilia o rubro negro entra em campo em Quito no Equador,para encarar a LDU pelo jogo de ida das quartas de finais. Para a partida o furacão terá desfalques importantes e também retornos ao time principal.

Santos segue fora e Abner está de retorno

Para a partida dessa quinta feira o furacão ainda não terá o goleiro Santos que mesmo de volta da conquista olimpica será poupado da partida em Quito.Outro que fica de fora é o zagueiro Thiago Heleno que por questões fisiológicas,não reune condições de atuar na altitude equatoriana.Por outro lado a grande novidade será a volta do outro medalhista o lateral esquerdo Abner que deve assumir a vaga de Nicolas que deve atuar como zagueiro.Com isso o furacão deve ir  a campo com a seguinte formação:Bento;Pedro Henrique,Zé Ivaldo e Nicolas;Marcinho,Richard,Christián e Abner;Terans,Nikão e Renato Kayzer(Carlos Eduardo).


LDU tenta vantagem em casa

Jogando em casa a LDU tenta conseguir uma vantagem para a partida de volta.Embalada após eliminar o Grêmio nas oitavas de finais,o time comandado pelo técnico Pablo Marini não poderá contar com Billy Arce e Kevin Mercado ambos lesioandos.Para a partida dessa quinta feira feira a LDU deve ir a campo com a seguinte formação:Gabbarini;Perlaza,Franklin Guerra,Luis Caicedo e Cruz;Ezequiel Piovi,Matias Zunino e Jordy Alcivar;Jhojan Julio e Ángulo(Muñoz);Luis Amarilla.



FICHA TECNICA

LDU (EQU) x ATHLETICO

 quartas de final da Copa Sul-Americana 

Data e horário: 12/08/2021; 19h15

Local: Estádio Casa Blanca, Quito (EQU)

Arbitragem: Andrés Matonte (URU)

Auxiliares: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU)

VAR: Esteban Ostojich (URU)

LDU (EQU): Gabbarini; Perlaza, Franklin Guerra, Luis Caicedo e Cruz; Ezequiel Piovi, Jordy Alcívar, Matías Zunino e Nilson Ángulo (Adolfo Muñoz); Jhojan Julio e Luis Amarilla. Técnico: Pablo Marini. 

Athletico-PR: Santos (Bento); Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner (Nicolas); Richard, Christian e Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.