Athletico perde para o Palmeiras e sofre a quinta derrota seguida no brasileirão
O JOGO
Após um início de partida equilibrado, o Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo. Raphael Veiga cobrou escanteio pelo lado direito e o zagueiro Luan usou a cabeça para colocar a bola no canto do goleiro Santos.
O Palmeiras teve um gol anulado por falta de Danilo sobre Abner e perdeu uma grande chance de ampliar ainda no primeiro tempo. Dudu arrancou pela direita, carregou pelo meio e deixou Willian na cara de Santos pela esquerda, mas o atacante finalizou para fora.
Dois minutos antes do fim da etapa inicial no Allianz Parque, Bissoli limpou a marcação dentro da área e bateu rasteiro para vencer Weverton, mas o árbitro Leandro Vuaden decidiu anular o gol e marcou toque no braço de Terans na origem da jogada.
O Athletico-PR melhorou na etapa complementar e empatou o marcador aos 20 minutos. Em jogada pelo meio, com a marcação palmeirense um tanto distante, Terans ajeitou e Bissoli bateu forte da entrada da área para acertar o canto direito do goleiro Weverton.
O Palmeiras respondeu rapidamente e retomou a vantagem no placar aos 25 minutos. Breno Lopes desceu pela direita e tocou para Deyverson, que cruzou para Rony. De canhota, o atacante ajeitou e chutou para desempatar.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 x 1 ATHLETICO-PR
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de agosto de 2021, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartão amarelo: Zé Rafael, Deyverson e Felipe Melo (PAL)
Gols:
PALMEIRAS: Luan (21min do 1º Tempo) e Rony (25min do 2º Tempo)
ATHLETICO-PR: Bissoli (20min do 2º Tempo)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga (Rony) e Dudu (Felipe Melo); Gabriel Veron (Breno Lopes) e Willian (Deyverson)
Técnico: Abel Ferreira
ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard (Erick), Christian (Carlos Eduardo) e Léo Cittadini; Terans, Jader (Pedro Rocha) e Bissoli (Renato Kayzer)
Veja como foi o jogo
Comentários
Postar um comentário