Athletico é derrotado pelo galo no mineirão
O JOGO
No primeiro tempo, o primeiro lance de perigo foi do Galo. Aos nove minutos, Nacho recebeu na área, girou e bateu, mas a bola foi para fora. Aos 20, o Furacão finalizou pela primeira vez, em forte chute de Richard que, aos 27, quase marcou contra após cortar um cruzamento de Zaracho.
Na segunda etapa, aos seis minutos, o Athletico perdeu uma grande chance de abrir o placar. Jadson recebeu dentro da área, ficou de frente para o gol, mas acabou chutando por cima do gol.
Aos 12, Richard foi para a dividida com Nacho e acabou cometendo um pênalti. Vargas foi para a cobrança e abriu o placar para os donos da casa. Aos 16, os visitante tiveram a chance de empatar em jogada Khellven, que cruzou rasteiro para Léo Cittadini, mas o meia pegou mal e a bola foi para fora.
Aos 23, o Galo ampliou o placar. Vargas fez boa jogada pela direita e cruzou para Neto na meia-lua. O volante pegou de primeira, a bola desviou no zagueiro Pedro Henrique e parou no fundo das redes. Aos 32, Mariano mandou para Eduardo Sasha que, de peixinho, quase fez o terceiro dos mineiros.
Já nos minutos finais, Vargas levantou o cotovelo e acabou acertando Pedro Henrique. O chileno tomou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATHLETICO
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 1 de agosto de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Mariano, Neto e Vargas (CAM); Thiago Heleno, Christian e Erick (CAP)
Cartão vermelho: Vargas (CAM)
Gols:
Atlético-MG: Vargas (14min do 2º tempo), Neto (23min do 2º tempo)
ATLÉTICO-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô (Calebe); Allan (Hyoran), Tchê Tchê (Vargas), Nacho Fernández e Zaracho (Neto); Eduardo Sasha (Réver) e Savarino
Técnico: Cuca
ATHLETICO-PR: Bento; Khellven (Marcinho), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard (Erick), Léo Cittadini, Fernando Canesin (Christian) e Jadson (Terans); Carlos Eduardo (Jaderson) e Renato kayzer
Técnico: António Oliveira
Veja como foi o jogo
Comentários
Postar um comentário