Em busca da liderança Athletico recebe o Fortaleza na baixada.

 


O Athletico volta a campo nesse sábado à noite pelo brasileirão contra o Fortaleza na arena.Embalado pela goleada no meio de semana contra o Fluminense,o rubro-negro busca contra os cearenses mais três pontos para no mínimo dormir na liderança do campeonato e secar o Bragantino que joga nesse domingo.

Antônio Oliveira volta ao banco.

Para a partida desse sábado a novidade será o retorno de Antônio Oliveira ao banco de reservas após cumprir dois jogos de suspensão.Já dentro de campo existe dúvidas para a montagem do time,com todas as peças à disposição existe a possibilidade de retorno ao esquema com três zagueiros,e ainda uma disputa por uma posição no meio de campo com Terans e Nikão.Com isso uma provável formação do furacão para a partida é a seguinte:Santos;Marcinho,Pedro Henrique,Thiago Heleno(Zé Ivaldo) e Abner;Richard,Christian e Léo Cittadini;Terans(Nikão),Vitinho e Matheus Babi.


Fortaleza quer se manter no G-4

Na quarta colocação do campeonato o tricolor cearense quer manter a boa fase.Para o time do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda tem apenas um desfalque para enfrentar o furacão.O zagueiro Quintero expulso contra a chape fica de fora e Tinga será seu substituto.Com isso o Fortaleza deve ir a campo com a seguinte formação:Felipe Alves;Tinga,Titi,Marcelo Benevenuto;Ederson,Felipe e Matheus Vargas;Yago Pikachu,Lucas Crispim e Robson;David.


FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO  X FORTALEZA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 3 de julho de 2021, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

ATHLETICO:Santos;Marcinho,Pedro Henrique,Thiago Heleno(Zé Ivaldo) e Abner;Richard,Christian e Léo Cittadini;Terans(Nikão),Vitinho e Matheus Babi.

Técnico: António Oliveira


FORTALEZA: Felipe Alves; Titi, Benevenuto e Tinga; Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim e Pikachu; David e Robson
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Relembre o último confronto entre Athletico e Fortaleza 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.