David Terans decide e Athletico bate o Atletico-GO

 


O furacão saiu na frente por uma vaga as quartas de finais da Copa do Brasil.Com dois gols de David Terans o rubro negro derrotou o dragão por 2a1 e abriu vantagem na disputa.Na partida de volta em Goiânia o furacão joga por um empate para avançar a próxima fase.

O JOGO

O primeiro tempo não contou com muitas oportunidades claras de gol. Apesar de dominar a posse de bola, o Furacão pecou nas finalizações. O Dragão, em contrapartida, exerceu forte pressão, mas não balançou as redes.

Já a etapa complementar começou com gol dos mandantes. Pela direita, Marcinho cruzou para David Terans. Na entrada da pequena área, o uruguaio cabeceou para o fundo das redes do goleiro Fernando Miguel e abriu o placar para o time da casa aos 36 segundos.

O artilheiro Zé Roberto empatou o jogo aos 25 minutos. O atacante do Dragão recebeu cruzamento à meia altura de Natanael, pela esquerda, e finalizou no canto do goleiro Bento.

No entanto, o principal nome do confronto voltou a marcar aos 39. David Terans recebeu mais um passe de Marcinho e finalizou alto, sem chances para Fernando Miguel.


FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO 2 X 1 ATLÉTICO GOIANIENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 28 de julho de 2021, quarta-feira
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Christian e Vitinho (Athletico-PR); Arthur Gomes e Willian Maranhão (Atlético-GO)

GOLS:
Athletico-PR: David Terans (aos 1 e aos 39 do 2º tempo)
Atlético-GO: Zé Roberto (aos 25 do 2º tempo)

ATHLETICO-PR: Bento; Marcinho (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard (Erick) e Léo Cittadini (Christian); Nikão, Terans (Zé Ivaldo) e Vitinho; Renato Kayzer (Carlos Eduardo)
Técnico: António Oliveira

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Natanael; Willian Maranhã e Baralhas; Ronald (Toró), Arthur Gomes (Lucão) e Janderson (André Luís); Zé Roberto (Arnaldo)
Técnico: Eduardo Barroca

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.