Athletico leva gol nos acréscimos e é derrotado pelo Ceará

 


O Athletico acabou derrotado pelo Ceará jogando no Castelão em Fortaleza.O rubro negro segurou o empate até os minutos finais porém em um vacilo acabou levando o gol.Agora o furacão volta a campo na próxima terça feira,quando recebe o América de Cali na baixada.

O JOGO

No primeiro tempo, o jogo seguia sem boas chances de gols para os dois lados, com as duas equipes marcando com duas linhas de quatro. Até que, aos 35 minutos, Carlos Eduardo, da equipe paranaense, arriscou de fora de área e obrigou Richard a realizar uma grande defesa.

Depois, aos 38, a bola sobrou para Cléber, do Ceará, após cobrança de escanteio. De frente para o goleiro, o atacante chutou e Bento defendeu no reflexo.

Na segunda etapa, logo do início, Cléber arriscou de muito longe e a bola parou na trave do Furacão. Aos 18 minutos, Vina recebeu passe dentro da área, mas chutou para fora.

Já aos 53 minutos, no último lance da partida, após cobrança de escanteio, Messias desviou e Wendson mandou para o fundo das redes, dando os três pontos para o Vozão.


FICHA TÉCNICA 

CEARÁ 1X0 ATHLETICO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 17 de julho de 2021, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Marlon, Buiú, Cristiano e Lima (CEA); Vitinho (CAP)
Gols:
Ceará: Wendson (53min do 2º tempo)

CEARÁ: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral (Pedro Naressi), Marlon (kelvyn), Lima, Vina (Wendson) e Rick (Yony González); Cléber (Cristiano).
Técnico: Guto Ferreira

Atlhetico-PRBento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolas; Christian, Léo Cittadini, Jadson (Terans) e Márcio Azevedo (Vitinho); Carlos Eduardo (Nikão) e Renato Kayzer (Matheus Babi). 
Técnico: António Oliveira

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.