Athletico derrota o Internacional e volta a vencer no brasileirão

 


O Athletico colocou fim ao jejum de três partidas sem vencer no campeonato brasileiro.Com gols de David Terans e Vitinho o furacão derrotou o Inter por 2x1 na baixada e voltou a vencer.Agora o rubro negro muda seu foco e pensa na partida de quarta feira,contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil.

O JOGO

O encontro demorou para engrenar em Curitiba. Com uma postura reativa, o Inter se postou no campo defensivo e deu pouco espaço para o time da casa.

Se as equipes não conseguiram criar com bola rolando, foi em cobrança de falta que a rede balançou - aos 36 minutos, Terans anotou uma pintura e abriu o marcador para o Furacão.

A resposta dos visitantes foi rápida, quatro minutos depois - com Caio Vidal furando a defesa de Bento - porém o VAR entrou em ação e anulou o tento gaúcho.

Já nos acréscimos da primeira etapa, Cuesta tentou cortar o cruzamento e deixou nos pés de Vitinho. O atacante não perdoou e ampliou a vantagem rubro-negra.

Na segunda etapa, o Inter foi em busca do empate e parou na trave logo aos dois minutos. Mais tarde, aos 19 minutos, Nicolas bateu na bola com a mão e o pênalti foi assinalado - Edenílson converteu com sucesso e colocou o Inter de volta no jogo.

Mesmo diminuindo a diferença no placar, o Inter barrou na sólida defesa do Athletico e não conseguiu mais furar o bloqueio. O time da casa arrastou o placar até o final do jogo e garantiu os três pontos.


FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO-PR 2 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 25 de julho de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Matheus Babi, Vitinho, Bento, Renato Kayser (CAP) Thiago Galhardo, Yuri Alberto, Boschilia (INT)

GOLS:
ATHLETICO-PR: Terans (36'1T) Vitinho (47'1T)
INTERNACIONAL: Edenílson (19'2T)

ATHLETICO-PR: Bento; Marcinho (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian (Erick), Léo Cittadini, Terans (Canesin) e Nikão, Vitinho (Zé Ivaldo) e Matheus Babi (Renato Kayzer).
Técnico: António Oliveira

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta (Boschilia) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Mauricio (Thiago Galhardo) e Boschilia; Caio Vidal (Palacios) e Yuri Alberto (Vinicius Mello).
Técnico: Diego Aguirre


Veja como foi o jogo 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.