Athletico decide vaga contra o América de Cali na baixada

 


Nessa terça feira o Athletico tem decisão na arena da baixada.O rubro negro recebe o América de Cali pela partida de volta das oitavas de finais da Copa Sul-americana.Com a vantagem conquistada na partida de ida na Colômbia,o furacão terá a vantagem de jogar por um empate para avançar a próxima fase.

Athletico tem desfalque de última hora 

O furacão teria força máxima para a partida,porém nessa segunda feira o volante Richard testou positivo para COVID-19 e está fora da partida.Para seu lugar existem duas possibilidades,Léo Cittadini entrando ao natural no meio de campo ou a mudança para a formação com três zagueiros com a entrada de Zé Ivaldo.No restante o furacão deverá ir a campo com a seguinte formação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini (Zé Ivaldo) e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.


América tenta a remontada.

O América tenta uma remontada histórica na noite dessa terça-feira em Curitiba pensando nisso o técnico Juan Carlos Osorio poupou alguns titulares na partida pelo campeonato local no último domingo contra o Júnior Barranquilla.Para encarar o furacão o time colombiano terá força máxima e deve ir a campo com a seguinte formação: Graterol; Andrade Murillo, Torres, Ortiz Cabezas e Quiñones; Arrieta, Paz, Ureña e Moreno; Cortés Barreiro e Ramos.



FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X AMÉRICA DE CALI

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 20 de julho de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
VAR: Patrício Lostau (ARG)

ATHLETICO: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Léo Cittadini (Zé Ivaldo), Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.
Técnico: António Oliveira

AMÉRICA DE CALI: Graterol; Andrade Murillo, Torres, Ortiz Cabezas e Quiñones; Arrieta, Paz, Ureña e Moreno; Cortés Barreiro e Ramos.
Técnico: Juan Carlos Osório


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.