Com gol no início Athletico bate o Avai e vai as oitavas da Copa do Brasil.


 

Com um gol relâmpago aos 30 segundos anotado por Vitinho,o furacão derrotou o Avai por 1a0 e avançou às oitavas da Copa do Brasil.Mesmo sem fazer uma grande atuação o rubro negro fez a lição de casa e garantiu a passagem a próxima fase. No próximo domingo o furacão volta suas atenções para o Brasileirão quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre.

O JOGO

Fazendo jus a alcunha, o Furacão precisou de apenas trinta segundos de bola rolando para balançar a rede e alcançar a vantagem no confronto - Vitinho aproveitou a sobra de Kayzer e emendou de primeira para o fundo do gol.

Com isso, o Avaí se viu na necessidade de atacar e forçou o goleiro Santos a partir da bola parada. Ainda assim, o Athletico foi para o vestiário com a vantagem.

Apesar da necessidade de gols, a segunda etapa não apresentou grandes emoções. Mesmo na frente do placar, as principais chances foram colecionadas pelo Furacão, que conseguiu garantir a vitória e avançar na competição.

FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO-PR 1 X 0 AVAÍ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: Quarta-feira, 09 de junho de 2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Vitinho e Thiago Heleno (CAP) Edílson, Giovanni e Bruno Silva (AVA)

GOLS:
ATHLETICO-PR: Vitinho (1'1T)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven (Marcinho), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) ​e Jadson (Carlos Eduardo); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer (Terans).
Técnico: António Oliveira

AVAÍ: Glédson; Edílson, Fagner Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni (Marcos Serrato), Renato (Valdívia), Lourenço (Jô) e Vinícius Leite (João Lucas); Getúlio (Jonathan).
Técnico: Claudinei Oliveira

Veja como foi o jogo 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.