Athletico leva gol no final e fica no empate com a Chapecoense

 


O JOGO

Jogando fora de casa, a Chapecoense começou a partida com uma proposta defensiva muito forte e dificultou a vida dos homens de meio-campo do Athletico-PR. Em um bom desarme por parte dos visitantes, o zagueiro Ignácio apareceu como atacante, dividiu uma bola no alto com o goleiro Santos e levou a melhor, abrindo o placar para sua equipe.

O gol acordou os paranaenses, que continuaram com a posse de bola e tentando chegar ao gol bem protegido pela defesa da Chapecoense. Em um raro momento de tranquilidade, o lateral Khellven recebeu pela direita, cortou pra dentro e chutou, aos 36 minutos. A bola ainda desviou em Felipe Santana e tirou as chances de defesa. As equipes foram com o empate justo para o intervalo.

Os donos da casa voltaram com fome de jogo para a segunda etapa e conseguiram diversas oportunidades, mas quem marcou foi o zagueiro Thiago Heleno. Aos 14 minutos, o camisa 44 antecipou a marcação no escanteio e cabeceou firme para virar a partida.

E dessa vez quem acordou foi a Chapecoense, que contou com substituições que fizeram o time armar melhor as jogadas no campo ofensivo. Mesmo assim, a equipe de Jair Ventura só achou o empate aos 48 minutos, com Geuvânio chutando cruzado.

FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO-PR 2 X 2 CHAPECOENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartão Amarelo: Lima (Chapecoense); Zé Ivaldo (Athletico-PR)

GOLS:
Athletico-PR: Khellven, aos 36 minutos do 1º tempo; Thiago Heleno, aos 14 minutos do 2º tempo
Chapecoense: Ignácio, aos 25 minutos do 1º tempo; Geuvânio, aos 48 minutos do 2º tempo

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Thiago Heleno; Khellven, Léo Cittadini, Christian (Erick), Terans (Jadson), Vitinho (Carlos Eduardo) e Abner Vinícius; Matheus Babi (Renato Kayzer)
Técnico: Bruno Lazaroni

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Mancha (Felipe Baxola), Fernandinho (Kaio), Lima e Ravanelli; Anselmo Ramon (Perotti) e Mike (Geuvânio)
Técnico: Jair Ventura

Veja como foi o jogo 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.