Athletico goleia o Juventude e vence a segunda no Brasileirão

 


Em uma noite fria e com muita neblina no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul o Athletico goleou o Juventude por 3a0 e chegou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro.Jadson marcou duas vezes e Nikão fechou a conta na serra gaúcha,agora o rubro negro volta suas atenções para a Copa do Brasil na próxima quarta feira contra o Avai na arena.

O JOGO

Marcado pela forte neblina em Caxias do Sul, o primeiro tempo ofereceu poucas emoções para os dois lados do campo. A primeira finalização com algum perigo aconteceu somente aos 15 minutos de jogo, quando Carlos Eduardo bateu cruzado.

Peixoto respondeu para o Juventude, aos 27, mas também sem sucesso. Com um alto número de faltas, o jogo pouco andou e as equipes foram para o vestiário com o marcador zerado.

O cenário mudou rapidamente na segunda etapa a partir de um nome, Jadson! Com um minuto de bola rolando, Marcinho foi acionado na direita e cruzou para o meia aparecer como elemento surpresa e abrir o placar no Alfredo Jaconi.

Três minutos mais tarde, Matheus Babi rolou para Carlos Eduardo - o atacante enganou a marcação e deixou para Jadson receber e mandar para o fundo da rede mais uma vez.

Atrás no placar, o Juventude não teve força de reação e viu o Furacão segurar a vitória. Antes mesmo do apito final, Nikão foi oportunista e aproveitou a sobra na grande área para matar o confronto.


FICHA TÉCNICA 

JUVENTUDE 0 X 3 ATHLETICO-PR

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 04 de junho de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Cartões amarelos: António Oliveira, Alvarado, Matheus Babi (CAP)

GOLS:
ATHLETICO-PR: Jadson (01'2T e 04'2T) Nikão (43'2T)

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster (Cleberson) e Alyson; João Paulo (Matheus Jesus), Castilho, Wescley e Chico; Capixaba (Marcos Vinicios) ​e Matheus Peixoto (Fernando Pacheco).
Técnico: Marquinhos Santos

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Alvarado (Richard), Léo Cittadini, Fernando Canesin (Nikão) e Jadson (Terans); Carlos Eduardo (Vitinho) e Matheus Babi (Renato Kayzer).
Técnico: António Oliveira

Veja como foi o jogo 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.