Athletico fica no empate com o Avai em Florianópolis

 


Jogando no estádio da Ressacada o Athletico ficou no empate com o Avai.Na sua estreia na Copa do Brasil o furacão até saiu na frente com o gol de Renato Kayzer mas após uma falha defensiva cedeu o empate ao time da casa.O furacão volta a campo no próximo domingo contra o Juventude em Caxias do Sul.

O JOGO


O primeiro tempo em Florianópolis foi muito aberto e com chances para os dois lados. Quem começou atacando melhor foram os donos da casa, mostrando que o Athletico-PR não teria vida fácil contra o campeão catarinense.


O time de António Oliveira foi equilibrando as ações no decorrer do jogo e passou a oferecer mais perigo e jogar no campo de defesa do Avaí. Aos 34 minutos, Renato Kayzer abriu o placar para os paranaenses com um gol quase sem querer. O camisa 79 ficou no meio do caminho de um chutão da zaga do Avaí e acabou desviando a bola na direção oposta, direto para o gol de Glédson.

No segundo tempo, o Avaí voltou para buscar o empate e o técnico Claudinei Oliveira usou suas substituições para mudar o rumo do jogo. Jonathan entrou aos 28 minutos e precisou de apenas um minuto para receber a bola de Marcos Serrato e chutar cruzado, deixando tudo igual na Ressacada. 


FICHA TÉCNICA 

AVAÍ 1 X 1 ATHLETICO PARANAENSE

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 03 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19horas (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Cartão Amarelo: Pedro Henrique, Richard e Nikão (Athletico-PR); Bruno Silva (Avaí)

Gols:
Avaí: Jonathan, aos 29 minutos do 2º tempo
Athletico-PR: Renato Kayzer, aos 34 minutos do 1º tempo

AVAÍ: Glédson; Edílson, Fagner Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço (Valdívia) e Giovanni (Marcos Serrato); Vinícius Leite (João Lucas), Getúlio (Jonathan) e Júnior Dutra (Renato)
Técnico: Claudinei Oliveira

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven (Marcinho), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e Nikão; Carlos Eduardo (Jadson), Vitinho (Fernando Canesin) e Renato Kayzer (Vinicius Mingotti)
Técnico: António Oliveira

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.