Mais uma vez deu a lógica:Athletico derrota o coxa na arena.
Tudo normal na cidade!Com dois gols de Vitinho o Athletico derrotou o coxa por 2a1,e venceu mais um clássico athletiba.Após um primeiro tempo amarrado sem muitas emoções na segunda etapa brilhou a estrela do atacante rubro negro que coroou sua atuação com um golaço no fim da partida que deu a vitória ao furacão.
O JOGO
A primeira etapa do clássico ficou marcado pela falta de emoção. Sem criatividade no ataque, as duas equipes consagraram a defesa adversária com o excesso de cruzamentos.
Os times foram para o vestiário com apenas uma finalização no gol - destaque para Carnesin, que mandou uma bicicleta no ângulo e obrigou grande defesa de Wilson.
Já no segundo tempo, a partida se mostrou aberta, com mais oportunidades para a rede balançar. E foi assim, aos 12 minutos, que Vitinho aproveitou cruzamento de Khellven e abriu o placar em Curitiba.
O Coxa assustou com Léo Gamalho empatando o clássico, mas o juiz anulou o tento após a bola tocar no braço do atacante. Ainda assim, o alviverde seguiu pressionando o rival. Até que, aos 33, Waguininho deixou tudo igual na Arena.
O jogo parecia ter esfriado na reta final e tudo indicava um empate no clássico, mas apareceu mais uma vez Vitinho. O atacante, aos 45, soltou uma pancada sem chances para o goleiro adversário.
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 2 X 1 CORITIBA
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 06 de maio de 2021, quinta-feira
Hora: 17h40 (de Brasília)
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: André Luiz Severo e Roberto Rivelino dos Santos Junior
Cartões Amarelos: Alvarado, Fernando Carnesin (CAP) Willian Farias, Rafinha (CFC)
Cartão Vermelho: Willian Farias
GOLS:
ATHLETICO-PR: Vitinho (12'2T e 45'2T)
CORITIBA: Waguininho (33'2T)
ATHLETICO-PR: Bento; Khellven (Marcinho), Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas (Márcio Azevedo); Alvarado, Denner (Vitinho); Fernando Carnesin e Jadson (Lucas Halter); Carlos Eduardo (Reinaldo) e Matheus Babi.
Técnico: António Oliveira
CORITIBA: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Jhony Douglas (Matheus Sales), Willian Farias, Robinho (Igor Paixão) e Rafinha; Cerutti (Waguininho) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo
Veja como foi o jogo
Comentários
Postar um comentário