Despedida de Lucho:Athletico goleia o Aucas e avança na sul-americana na despedida de Lucho Gonzalez

 


Em um jogo marcado por muita emoção e homenagens o Athletico goleou o Aucas por 4a0 e garantiu sua vaga às oitavas de finais da copa sul americana.A partida marcou também a despedida de Lucho Gonzalez dos gramados,o argentino entrou jogando e foi substituído aos 3 minutos fazendo alusão ao número que sempre utilizou na carreira.Os gols do furacão foram anotados por Abner,Christian,Vitinho e Carlos Eduardo.


O JOGO

A partida começou com uma linda homenagem logo nos instantes iniciais. O meio-campo Lucho foi substituído por Christian aos três minutos, número de sua camisa, e encerrou sua carreira como jogador profissional aos 40 anos.

Na sequência, o Furacão começou a se impor sobre o adversário e conseguiu abrir o placar com o jogador que entrou no lugar de Lucho. Aos 25, Nikão fez jogada pela direita e cruzou para Christian entrar pelo meio e mandar para as redes com um chute colocado.

Os donos da casa não diminuíram o ritmo com a vantagem e ampliaram aos 36. Nikão deu belo passe para Abner, que desviou de cabeça e deixou o seu na partida.

No segundo tempo, o Aucas voltou tentando pressionar o Furacão e criar chances para reagir, mas os brasileiros voltaram a controlar a partida e aumentaram o resultado. Aos 21, Vitinho recebeu pela esquerda, girou sobre a marcação e acertou um lindo chute sem chances de defesa para o goleiro, marcando um golaço no confronto.


Os venezuelanos não desistiram e quase marcaram o gol de honra com Mina, que acertou a trave aos 35. Porém, o Athletico-PR seguiu atacando e foi às redes mais uma vez aos 46 minutos, com Carlos Eduardo, confirmando a vitória e garantindo a classificação.

FICHA TÉCNICA


ATHLETICO-PR 4 X 0 AUCAS-EQU


Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de maio de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Merlos (ARG)
Assistentes: Daiana Milone (ARG) e Mariana de Almeida (ARG)
Cartões amarelos: Christian, Richard e Nikão (Athletico-PR); Vega e Batioja (Aucas)

GOLS: Christian, aos 25, Abner, aos 36 do 1ºT, Vitinho, aos 21, e Carlos Eduardo aos 46 do 2ºT (Athletico-PR)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner (Nicolas); Richard (Fernando Canesin), Lucho (Christian), Jadson e Nikão; Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer (Matheus Babi)
Técnico: António Oliveira

AUCAS: Lara; Jonathan González, Carabalí (Mina), Medina e Mejía; Vega, Clavijo (Ronald Briones) e Herrera; Nnachi (Carrera), Ordoñez (Carrillo) e Batioja
Técnico: Héctor Bidoglio

Veja como foi o jogo 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.