Athletico derrota o Toledo ea vais as quartas de finais do estadual.

 


O Athletico derrotou o Toledo na manhã de sábado e garantiu sua presenças nas quartas de finais do estadual.Com o resultado,o furacão terminou a primeira fase na terceira colocação e terá o Paraná Clube omo adversáro na próxima fase.Por ter a melhor campanha o furacão joga a primeira como visitante,e a volta na Arena da Baixada,a primeira partida acontece nessa sgunda feira as 14 horas na Vila Capanema.


O JOGO

  • O técnico Bruno Lazaroni escalou um time ofensivo (pelo menos no papel), com Jajá, Yago, Vinícius Mingotti e Matheus Babi. O Athletico, porém, finalizou apenas seis vezes durante 45 minutos. E só três com certo perigo. Marcinho cobrou a falta de longe, e João Lazzari espalmou. Jajá bateu cruzado e mandou perto. E Matheus Babi isolou após a falha do goleiro. O Toledo apostava nos contra-ataques e na bola aérea, mas não conseguia criar. O Rio Branco-PR, porém, só empatava com o Coritiba, resultado que garantia a permanência do Porco na elite estadual.

  • O papo no intervalo parece ter dado resultado, e o Athletico, mesmo sem mudanças, voltou com uma postura mais ofensiva. Logo aos três, Vinícius Mingotti tabelou com Kawan e tocou na saída de João Lazzari - 1 a 0. Com esse resultado, o Furacão saltava de nono para terceiro, e o Toledo entrava na zona de rebaixamento. Apesar disso, o Porco não mostrou poder de reação. Zé Maria até promoveu as cinco mudanças permitidas, mas o cenário se manteve. No final, o Furacão reforçou a marcação e só esperou o apito final. Athletico classificado e Toledo rebaixado.
  • FICHA TÉCNICA
  • TOLEDO 0 X 1 ATHLETICO-PR

    Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo (PR)
    Data: 15 de maio de 2021, domingo
    Horário: 11h30 (de Brasília)
    Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
    Assistentes: Weber Felipe Silva e Iremar de Oliveira Girotto
    Cartões amarelos:
    Toledo: 
    Paulo Careca
    Athletico-PR: 
    Nicolas
    Gol:
    Athletico-PR: 
    Vinicius Mingotti, aos 3 minutos do segundo tempo

     

    TOLEDO: João Lazzari; Gabriel Proença, Diogo Rangel, João Neto e Vavá (Athirson); Eduardinho (Lucas Coutinho), Diego Ferrari (Gabryel Correia) e Matheus Motta; Pedrinho (Bruninho), David (Paulo Careca) e Léo Porto
    Técnico: Zé Maria

    ATLETICO-PR: Anderson; Marcinho, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas (Reinaldo); Alvarado, Kawan (João Vialle) e Jajá (Geovane); Yago (Janderson), Vinícius Mingotti (Elias Carioca) e Matheus Babi
    Técnico: Bruno Lazaroni

  • Veja omo foi o jogo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.