Athletico derrota o Paraná e abre vantagem nas quartas de finais.

 


Jogando na Vila Capanema o Athletico manteve sua vantagem em confrontos contra o Paraná e mais uma vez saiu vencedor.Mesmo sem fazer um grande jogo e ainda contando com a sorte o furacão bateu o tricolor por 2a0,e abriu vantagem por uma vaga as semifinais.O gols do rubro negro foram anotados por Matheus Babi e Léo Cittadini,agora o furacão muda o foco e volta a pensar na Copa Sul-Americana na próxima quinta feira contra o Aucas.


O JOGO

O primeiro tempo na Vila Capanema foi de poucas oportunidades. A principal chance foi dos donos da casa, em chute de dentro da área de Ramires que foi defendido por Santos.

Na segunda etapa, o Athletico conseguiu chegar mais ao ataque, abrindo o placar aos nove minutos. Após cruzamento pela esquerda, a bola sobrou para Marcinho, que chutou cruzado. No meio do caminho, Matheus Babi desviou e mandou para as redes.

Já aos 22 minutos, o goleiro Bruno Grassi tentou dar um chutão e acabou mandando em cima de Léo Cittadini. A bola bateu no camisa 10 e foi direto para o fundo do gol.

O Paraná ainda teve a chance de diminuir com Gustavinho em cobrança de pênalti aos 33 minutos. Acontece que o isolou a cobrança, fazendo com que o marcador continuasse em 2 a 0.


FICHA TÉCNICA

PARANÁ 0 X 2 ATHLETICO

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data: 24 de maio de 2021, segunda-feira
Horário: 15h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Bruno Boschilia e Ideidy Henrique Costa
Cartões amarelos: Juninho (Paraná); Aguilar (Athletico-PR)
Gols:
Athletico-PR: 
Matheus Babi, aos 9, e Léo Cittadini, aos 22 minutos do 2ºT

PARANÁ: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado (Jeferson Santos) e Bryan (Christianinho); Moisés Gaúcho, Ramires (Lucas Abreu) e Juninho; Maxi Rodríguez (Gabriel Pires), Gustavo França (Thiago Alves) e Gustavinho.

Técnico: Maurílio Silva

ATLETICO-PR: Santos; Marcinho (Khellven), Felipe Aguilar, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Nicolas (Márcio Azevedo); Jaime Alvarado, Fernando Canesin e Léo Cittadini (Christian); Carlos Eduardo, Yago (Nikão) e Matheus Babi.
Técnico: António Oliveira


Veja os gols da partida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.