Aspirantes decepcionam novamente e Athletico perde para o Londrina.

 

Jogando na arena o aspirantes do Athletico mais uma vez deixou a desejar.Em uma partida muito abaixo o furacão foi derrotado pelo Londrina por 2a1.Na última rodada o furacão decide sua classiifcação a próxima fase contra o Toledo fora de casa.




O JOGO

Os visitantes não se intimidaram por estarem longe de seus domínios. O Londrina começou precisando o Athletico e conseguiu abrir o placar logo cedo. Aos nove minutos, Luiz Henrique bateu cruzado e fez o primeiro gol.

Para piorar a situação do furacão Halter se machucou e teve que ser substituído por Patrick. Ainda no primeiro tempo, aos 19, após bobeada de Kleiton, Adenilson ampliou a vantagem. Com dois gols atrás, o Furacão tentou se lançar ao ataque, mas o Londrina era quem possuía as melhores chances.

O A thletico voltou melhor para a etapa final, mas os visitantes ainda levavam muito perigo. Luiz Henrique, aos oito, chutou de fora e acertou o travessão. No decorrer da partida, Bruno Lazaroni colocou mais atacantes para tentar alcançar pelo menos um empate.

Jajá, aos 41 minutos, aproveitou o rebote do goleiro Dalton e fez o primeiro do Athletico. Os donos da casa pressionaram para tentar chegar ao segundo gol, mas não conseguiram evitar a derrota.


FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 1 X 2 LONDRINA

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 12 de maio de 2021, quarta-feira
Hora: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Wagner Junior Bonfim Ledo

Cartão amarelo: Dalton (Londrina)

GOLS:
Athletico-PR:
Londrina: Luiz Henrique (aos 9 do 1º tempo) e Adenilson (aos 19 do 1º tempo)

ATHLETICO-PR: Anderson; Kleiton (Jajá), Halter (Patrick), Zé Ivaldo e Kaue (Elias Carioca); Alvarado, Kawan (Dudu), Denner e Jaderson (João Victor); Reinaldo e Mingotti
Técnico: Bruno Lazaroni

LONDRINA: Dalton; Luan (Bidía), Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Bianqui, Marcelo Freitas (Jean Henrique) e Adenilson (Celsinho); Douglas Santos, Juan (Uelber) e Safira (Gerônimo)
Técnico: Roberto Fonseca


Veja como foi o jogo







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.