Athletico derrota o Rio Branco e vence a segunda no Paranaense.

 


Jogando com o time de aspirantes o Athletico bateu o Rio Branco por 2a0 jogando an Arena da Baixada na tarde de domingo.Os gols do furacão foram anotados por Guilherme Bissoli e Vinicius Kaue ambos que entraram na segunda etapa.Ainda na etapa final Khellven teve uma oportunidade marcar em cobrança de porém o latreal acabou acertando a trave,com o resultado o furacão entrou na área de classificação do estadual.


O JOGO

O Athletico teve um início melhor, com bons chutes de Jajá e Khellven, que Lucas Macanhan defendeu. O Rio Branco-PR conseguiu equilibrar, mas só aparecia no ataque de bola parada: Renato e Jacy assustaram de cabeça. Com a expulsão de Paulo Henrique, aos 34 minutos, o time do litoral passou a só se defender. O Furacão, contudo, não aproveitou a vantagem numérica e parou no goleiro, em cabeçada de Mingotti e chute de Reinaldo, dentro da área.

O Furacão começou em cima, mas errava muitos passes no campo ofensivo e tinha dificuldades de criar. Em uma bola por trás da zaga, Mingotti foi derrubado por Lucas Macanhan, e a arbitragem assinalou pênalti - jogadores do Leão da Estradinha reclamaram que foi fora da área. Khellven cobrou e bateu na trave. Na insistência e pressão, o Athletico conseguiu a vitória. Vinicius Kaue aproveitou um bate e rebate e chutou no canto do goleiro, e Bissoli cabeceou nos acréscimos para fechar o placar.


Ficha Técnica

PARANAENSE

6ª RODADA

25/04/2021


ATHLETICO 2X 0RIO BRANCO


Athletico: Anderson; Khellven, Lucas Halter, Zé Ivaldo (Luan Patrick) e Jaderson; Alvarado, Kawan (Matheus Anjos) e Denner (Vinicius Kauê); Reinaldo, Jajá (Bissolli) e Mingotti (Geovane). Técnico: Bruno Lazaroni.


Rio Branco: Lucas Macanhan; Léo Simas (Igor), Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Clau (Guga), Arroyo (Pedro Botelho) e Zezinho; Douglas (Vitor Bill) e Matheuzinho (Weverton). Técnico: Norberto Lemos.


Gols: Vinicius Kauê, aos 39'/2º e Bissoli, aos 48'/2º (CAP).

Cartões amarelos: Mingotti (CAP); Lucas Macanhan e Arroyo (RBC)

Cartão vermelho: Paulo Henrique (RBC), aos 34'/1º.

Local: Arena da Baixada:

Árbitro: André Ricardo Martins.

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Zacarias Chumlhak.


Veja como foi o jogo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.