Athletico derrota o Cascavel CR e vence a primeira no estadual.

 


Jogando na Arena da baixada o Athletico bateu o Cascavel CR de virada por 3a1.Apresentando uma escalação diferente das três primeiras partidas,o time entrou em campo com alguns atletas dos aspirantes e outros da equipe principal.Os gols do furacão foram anotados por Felipe Aguilar,Jadson e Reinaldo.Agora o furacão volta a campo no domingo quando enfrenta o Rio Branco novamente na arena.


O JOGO


O Athletico-PR pressionou nos minutos iniciais, exigindo defesas de Tom em tentativas de Thiago Heleno e Yago. O Cascavel CR, no entanto, foi quem abriu o placar. Logo na primeira chance criada pelos visitantes, aos 15 minutos, o lateral Ramon dominou pela esquerda, chutou forte e contou com uma falha do goleiro Santos para marcar.

A vantagem do Cascavel durou pouco, já que Aguilar diminuiu aos 17. O zagueiro aproveitou a sobra na pequena área após escanteio cobrado por Jadson e deixou tudo igual.

A virada saiu dos pés de Jadson, aos 41 minutos. O meia rubro-negro recebeu cruzamento rasteiro de Khellven na entrada da área e bateu de primeira no canto esquerdo de Tom.

Na segunda etapa, o Athletico controlou a vantagem, mas seguiu em busca de mais um gol. Nos acréscimos, o Furacão foi premiado com o tento de Reinaldo. Após contra-ataque puxado por Jajá, o atacante recebeu cruzamento da esquerda e finalizou. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.


Ficha Técnica 


ATHLETICO-PR 3 X 1 CASCAVEL CR

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 22 de abril de 2021, quinta
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: Weber Felipe Silva e Marco Antonio dos Santos Pepe
Cartões amarelos: Márcio Azevedo e Aguilar (Athletico-PR)

GOLS:
Athletico-PR: Aguilar, aos 17, e Jadson, aos 41 minutos do 1ºT; Reinaldo, aos 48 minutos do 2ºT
Cascavel CR: Ramon, aos 15 minutos do 1ºT

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Aguilar, Thiago Heleno e Nicolas; Alvarado, Márcio Azevedo (Vinicius Mingotti) e Jadson (Kawan); Yago (Reinaldo), Vitinho (Jajá) e Matheus Babi (Matheus Anjos).
Técnico: António Oliveira

CASCAVEL CR: Tom; Cristiano, Fernando, Lima e Ramon (Bruno Chalkiadakis); Hildo, Eder Wilson, Bruno Gaúcho (Adriano) e Lucy; Vanderlan (Kennidy) e Lucas Coelho.
Técnico: Luiz Carlos Cruz


Veja como foi o jogo 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.