Carlos Eduardo marca dois e Athletico derrota o Ceará em Fortaleza.

 




O Athletico deu mais um passo importante pensando em Libertadores.Jogando em Fortaleza o furaão bateu o Ceará por 2a0 com dois gols de Carlos Eduardo já na etapa final da partida,e chegou a oitava colocação do camepeonato se aproximando do G-6.Na próxima rodada o furacão recebe o líder Internacional na arena da baixada.


O JOGO:

O primeiro tempo foi de grande equilíbrio das ações entre as duas equipes. O Ceará ficou menos tempo com a bola, mas levou mais perigo ao gol defendido pelo goleiro Santos, especialmente com Léo Cléber e Vinícius. Os visitantes tiveram chances, principalmente, com chutes de Léo Cittadini e Vitinho nos primeiros 45 minutos de partida.

O furacão voltou com mais fome de bola para o segundo tempo e conseguiram dominar a partida. E foi com a estrela de Paulo Autuori que o Furacão achou os gols da vitória: o treinador colocou Carlos Eduardo no intervalo, e o atacante fez o primeiro gol do Athletico aos 39 minutos da segunda etapa, aproveitando erro de saída de bola de Alyson. Aos 46, Carlos Eduardo recebeu de Bissoli, limpou a marcação e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0 X 2 ATHLETICO-PR

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: Domingo,31/01/2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: Renato Kayzer, Khellven (Athletico-PR)

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otavio, Alyson; Fabinho (Wescley), Fernando Sobral (Pedro Naressi), Léo Chu (Leandro Carvalho), Vinícius, Lima; Cléber (Felipe Vizeu)
Técnico: Guto Ferreira

ATHETICO-PR: Santos, Abner Vinícius, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Khellven; Richard (Jaime Alvarado), Léo Cittadini, Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo), Fernando Canesin (Zé Ivaldo); Renato Kayzer (Bissoli)
Técnico: Paulo Autuori

Veja como foi o jogo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.