Em jogo fraco Athletico é derrotado pelo Bahia.

 


Jogando em Salvador o Athletico foi derrotado pelo Bahia por 1a0.Em partida onde o furacão não conseguiu criar grandes oportunidades o time da casa levou a melhor,e com um gol levou os três pontos.O rubro negro volta a campo no próximo domingo contra o Flamengo na Arena da Baixada.


O JOGO

Dispostos dentro de campo, Bahia e Athletico começaram o duelo acelerado e antes dos 15 minutos criaram uma chance cada. Pelo lado do Tricolor, Nino Paraíba exigiu ótima defesa de Santos. A resposta do Furacão foi através de Christian, que parou em Douglas. Porém, quem pensou que tudo poderia fluir em alta velocidade se enganou, já que o confronto ficou preso ao meio-campo e quase nada foi criado na sequência da etapa inicial.

Em meio a fraca produção do sistema ofensivo, o técnico Dado Cavalcanti mexeu no Bahia e promoveu as entradas de Rossi e Rodriguinho. No primeiro lance da dupla, Rossi invadiu a área, chutou cruzado e Thiago Andrade completou para o gol.

No prejuízo, o Athletico foi forçado a assumir o controle da partida, mas não conseguiu envolver o Bahia. O time de Paulo Autuori girava a bola, abria a jogada pelas laterais, mas não penetrou no sistema defensivo do rival.


FICHA TÉCNICA

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon (Rossi, aos 22/2ºT) e Ramírez (Edson, aos 34/2ºT); Fessin (Rossi, aos 15/2ºT), Gabriel Novaes (Rodriguinho, aos 15/2ºT) e Thiago Andrade (Alesson, aos 34/2ºT). Técnico: Dado Cavalcanti.

ATHLETICO: Santos; Jonathan (Zé Ivaldo, aos 28/2ºT), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Alvarado (Bruno Leite, aos 33/2ºT), Christian e Jadson; Vitinho (Reinaldo, aos 33/2ºT), Carlos Eduardo (Walter, aos 39/2ºT) e Kayzer (Bissoli, aos 39/2ºT). Técnico: Paulo Autuori.


Veja como foi o jogo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.