Athletico enfrenta o Botafogo pensando na Sulamericana.

 


Nessa quarta feira o Athletico tem o primeiro compromisso em 2021 bem verdade que o ampeonato ainda é de 2020.Contra o Botafogo no Rio de Janeiro o furacão busca engatar a terceira vitória seguida para se distanciar de vez da zona de rebaixamento,e visra uma vaga na próxima edição da Copa Sulamericana.Para a partida o rubro negro terá poucas novidades em relação ao time que derrotou o Vaso na última rodada.


Com apenas duas baixas Athletico está escalado.

Para o compromisso dessa quarta feira o técnico Paulo Autuori não terá a sua disposição Erick e Marcio Azevedo ambos no departamento médico.No restante o Athletio vai com o que tem de melhor para busar a terceira vitória seguida no campeonato,a provável formação da equipe para a partida é:Santos;Jonathan,Pedro Henrique,Thiago Heleno e Abner;Richard,Christián,Léo Cittadini e Carlos Eduardo;Nikão e Renato Kayzer.


Botafogo tenta sobreviver no brasileirão.

Em situação delicada no campeonato o Botafogo precisa de um milagre para se manter na elite do futebol brasileiro.Para isso só a vitória interessa ao time carioca contra o furacão,para a partida o técnico Eduardo Barroca promove duas mudanças na equipe Kalou e Bruno Nazário são as novidades na equipe.A provável formação do time carioa é a seguinte:Diego Cavallieri;Kevin,Marcelo Benevenuto,Kanu e Victor Luis;José Welison,Caio Alexandre e Cícero;Bruno Nazário,Kalou e Pedro Raul.



FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X ATHLETICO

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de janeiro de 2021, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Cícero; Bruno Nazário, Kalou e Pedro Raul.
Técnico: Eduardo Barroca

ATHLETICO: Santos, Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori


Relembre Athletico e Botafogo no primeiro turno.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.