Athletico sofre a virada e é superado pelo Fluminense.
O Athletico saiu na frente no Maracanã mas não conseguiu segurar a pressão do time carioca e acabou tomando a virada.Com um jogador a menos desde os 36 minutos do primeiro tempo o furacão não conseguiu evitar a derrota contra o time da casa,e agora soma 4 jogos em vencer.Na próxima rodada o furacão recebe em casa o Atlético-MG.
O JOGO
Fluminense e Athletico fizeram um primeiro tempo bastante agitado. As duas equipes procuraram o gol e o placar não demorou a mexer.
Com uma bela triangulação pelo lado esquerdo, o Furacão saiu na frente aos 9 minutos. Nikão e Abner construíram a jogada e o lateral cruzou na marca do pênalti para Léo Cittadini bater de primeira no canto.
O Flu teve a primeira chance do empate aos 12, quando a bola bateu no braço de Thiago Heleno e o árbitro assinalou o pênalti. Nenê cobrou mas Santos caiu no lado certo e defendeu.
O mesmo Nenê se redimiu aos 25. Michel Araujo recebeu no meio, saiu costurando e bateu forte. Santos espalmou e Marcos Paulo correu e cruzou na pequena área para Nenê empurrar para a rede.
O Athletico ficou em desvantagem numérica aos 36. Thiago Heleno fez falta em Michel Araujo e recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
O Fluminense diminuiu um pouco o ritmo no segundo tempo, e teve dificuldades de passar à frente no placar. Até que brilhou a estrela de Marcos Paulo, aos 27 minutos. Nenê cobrou escanteio da direita e levantou no meio da área. A defesa desviou de cabeça para o outro lado e a bola sobrou para Marcos Paulo. O atacante dominou e bateu forte e cruzado, sem chance para Santos.
Dois minutos depois, Marcos Paulo marcou um golaço e ampliou. Escanteio cobrado curto pela esquerda e o atacante recebeu no bico da área. Marcos Paulo passou como quis por Walter, avançou e bateu rasteiro e cruzado, no canto de Santos.
FICHA TECNICA
FLUMINENSE 3 X 1 ATHLETICO-PR
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de dezembro de 2020, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Hudson, Egídio (Flu); Thiago Heleno, Wellington, Richard (CAP)
Cartão vermelho: Thiago Heleno (CAP)
Gols:
FLUMINENSE: Nenê, aos 25 do 1º tempo; Marcos Paulo, aos 27 e 29 min do 2º tempo
ATHLETICO: Léo Cittadini, aos 9 min do 1º tempo
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson (André), Martinelli e Nenê (Luiz Henrique); Michel Araújo (Ganso), Wellington Silva (Felippe Cardoso) e Marcos Paulo (Miguel)
Técnico: Odair Hellmann
ATHLETICO: Santos, Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington (Zé Ivaldo), Richard e Léo Cittadini; Nikão (Walter), Carlos Eduardo e Renato Kayzer
Técnico: Paulo Autuori
Veja omo foi o jogo
Comentários
Postar um comentário