Athletico faz partida ruim e é derrotado pelo Palmeiras.

 


Fazendo uma partida abaixo da critica o Athletico foi presa facil para o Palmeiras no Allianz Parque.Não conseguindo repetir as boas atuações das partidas anteriores,o furacão acabou sendo derrotado por três a zero e teve sua sequência de quatro partidas invictas quebrada.Agora o furacão volta a campo na próxima terça feira contra o River Plate em Buenos Aires pela partida de volta das oitavas de finais da Libertadores.


O JOGO

Cheio de gás, o Palmeiras começou melhor a primeira etapa no Allianz Parque e não demorou para abrir o marcador. Em boa trama coletiva, aos oito minutos, Lucas Lima recebeu bela bola de Scarpa e tocou na medida para Patrick de Paula receber dentro da área e finalizar com categoria na saída do goleiro.

Com intensidade para tirar os espaços do adversário quando perdia a bola, o Palmeiras continuou dominante. Nesse ritmo, o Verdão ampliou o placar antes do intervalo, aos 34 minutos, quando Rony completou o desvio de Gabriel Menino, depois de cruzamento de Zé Rafael, empurrando para o fundo das redes.

Depois do intervalo, o Palmeiras subiu com a mesma intensidade e chegou ao terceiro gol logo aos seis minutos. Zé Rafael cobrou escanteio na primeira trave e Rony apareceu para desviar de cabeça e aumentar a vantagem na equipe.

Tranquilo no placar, Abel fez todas as cinco substituições para poupar seus titulares e testar variações táticas em sua equipe. Mesmo com menos volume ofensivo, o Verdão continuou soberano no jogo, sem passar sustos na defesa e controlando as ações. A equipe ainda chegou com perigo em pelo menos mais três oportunidades, mas não conseguiu transformar o resultado em um placar ainda mais elástico pela falta de pontaria.

Ficha Tecnica

PALMEIRAS 3 x 0 ATHLETICO-PR

Data: 28 de novembro de 2020, sábado
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael Alves (Fifa) e Michael Stanislau
VAR: Daniel Bins
Cartões amarelos: Danilo e Gabriel Menino (Palmeiras); Christian (Athletico-PR)
Gols: Patrick de Paula, aos 8 do 1ºT, Rony, aos 34 do 1ºT e aos 6 do 2ºT (Palmeiras)

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Patrick de Paula (Luan) e Zé Rafael (Gabriel Silva); Lucas Lima (Breno Lopes), Rony (Gabriel Veron) e Gustavo Scarpa (Alan Empereur)
Técnico: Abel Ferreira

ATHLETICO-PR: Bento; Erick (Ravanelli), Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Lucho González); Renato Kayzer, Bissoli (Lucas Halter) e Walter (Fabinho)
Técnico: Paulo Autuori

Veja como foi o jogo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.