Athletico derrota o Santos e embala no Brasilierão

 


O Athletico conquistou sua quarta vitória seguida no Brasileirão,jogando em casa o rubro negro veneu o Santos por 1a0 com gol de Thiago Heleno e embalou de vez no campeonato.Com o resultado o furacão chega a nona colocação na tabela e agora muda o foco e pensa na partida da próxima terça feira contra o River Plate pela Libertadores.


O JOGO

A partida começou equilibrada com o furacão marcando a saida de bola do peixe.Porém o time visitante teve a primeira chance de gol na partida,quando Arthur Gomeschutou com perigo pra boa defesa do goleiro do furacão.Aos 23 minutos o furacão teve uma baixa já que o volante Christian saiu lesionado e deu lugar a Fabinho.Aos 25 minutos a primeira chance do furacão Fabinho recebeu de Nikão,ele bateu rasteiro na área para Kayzer que não conseguiu finalizar para o gol.


O Athletico era melhor na partida mantendo a posse de bola porém não criava muitas chances.Já os visitantes encontravam dificuldades para criar nos minutos restantes da primeira etapa e o jogo acabou ficando fraco técnicamente,sem riação das duas equipe.Com isso foi só esperar o apital final na primeira etapa.


No segundo tempo o furacão voltou com tudo,e logo aos nove minutos perdeu chance incrivel.Erick ficou livre dentro da área e bateu na saida do goleiro do peixe porém a bola foi pra fora.Aos 13 minutos foi a vez do peixe assustar com Arthur Gomes que chutou com perigo de fora da área.Os visitantes tentaram melhorar o rendimento com a antrada do atacante Marinho.


Contudo aos 29 minutos finalmente a bola foi pra rede.Ravanelli cobrou escanteio e Thiago Heleno subiu mais que a defesa santista e de cabeça mandou pro fundo da rede do peixe abrindo o marcador na arena.Na sequência o furacão ainda teve chance de aumentar o placar com Fabinho que parou na boa defesa do goleiro John.E Madson ja no final da partida de cabeça assustou o goleiro do furacão porém os três pontos ficaram com o rubro negro.


FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 1 X 0 SANTOS

Data: 21/11/2020 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Sandry, Marinho (Santos)
Gol: Thiago Heleno, aos 29 minutos do primeiro tempo (Athletico)

ATHLETICO: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington (Alvarado), Christian (Fabinho) e Léo Cittadini; Nikão (Felipe Aguilar), Reinaldo (Ravanelli) e Renato Kayzer (Bissoli).
Técnico: Paulo Autuori

SANTOS: John; Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Ivonei (Sandry) e Jobson (Jean Mota); Lucas Braga, Arthur Gomes e Marcos Leonardo (Marinho).
Técnico: Marcelo Fernandes


Veja como foi o jogo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.