Athletico decpciona e fica no empate com o Ceará.

 


Jogando na Arena da Baixada o Athletico não conseguiu desenvolver seu futebol e não passou de um empate sem gols contra o Ceará.Em uma partida com muita marcação das duas equipes o rubro negro pouco criou contra o adversário mesmo tendo mais a posse de bola,e assim não conseguiu furar o boqueio do time cearense durante os 90 minutos.Na próxima rodada o furacaão vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional no Beira Rio.


O JOGO

A partida começou movimentada com as duas equipes buscando o ataque.O Athletico explorava os lados do campo e tinha como principal arma os cruzamentos de Abner.Já o Ceará apostava nos contra aatques ráidos puxados por Fernando Sobral e Ricardinho.Porém aos poucos a partida foi perdendo ritmo e as chances foram ficando poucas no primeiro tempo com o furacão encontrando muitas dificuldades para chegar ao gol do vozão.


A grande chance do jogo na primeira etapa cabou sendo do time visitante.O meia Ricardinho arriscou chute da entrada da área e acertou a trave do goleiro Jandrei que com as pontas dos dedos havia feito um desvio antes da bola explodir na trave.Após isso nenhuma das equips voltaram a assustra no primeiro tempo e foi só esperar o apito final para o intervalo.


Na segunda etapa a história do jogo não mudou muito o furacão seguia com as mesmas dificuldades da etapa inicial e fazia um jogo muito concentrado e só chegava através dos cruzamnetos na área.O técnico Eduardo Barros ainda tentou melhorar o rendimento ofensivo do furacão com as entradas de Ravanelli,Walter e Geuvâno porém as mudanças não surtiram o efeito epserado pelo treiandor rubro engro.


Com o furacão encontrando dificuldades o Ceará quase abriu o placar aos 28 minutos de partida com Matheus Gonçalves.O meia inavdiu a ára pelas esquerda abriu espaço na zaga rubro negra e soltou a bomba para ótima defesa do goleiro Jandrei que evitou o gol do vozão e garantiu o empate.Após isso o jogo caiu tecnicamente e pouco aconteceu até o apito final do árbitro.


FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 0 X 0 CEARÁ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 08 de outubro de 2020, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
Cartões amarelos: Wellington e Geuvânio (Athletico-PR); Mateus Gonçalves (Ceará)

ATHLETICO-PR: Jandrei; Jonathan (Ravanelli), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington (Richard), Erick, Jorginho (Walter) e Léo Cittadini (Geuvânio); Fabinho e Renato Kayzer.
Técnico: Eduardo Barros

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Ricardinho (Kelvyn) e Vinicius (Wescley); Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Rafael Sobis (Bergson)
Técnico: Guto Ferreira

Veja os melhores momentos da partida.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Conheça Gabriel Poveda reforço do furacão.