Athletico perde para o São Paulo e sofre a quarta derrota seguida.


Pela quarta vez consecutiva o Athletico decpcionou em campo em mais uma partida abaixo das expectativas o furacão foi derrotado pelo São Paulo.Jogando no Morumbi o rubro negro mais uma vez deixou adesejar sendo quase inoperante,e ainda mais uma vez em uma falha defensiva acabou sofrendo o gol e mais uma derrota no campeonato.


O JOGO

O Furacão até iniciou bem a partida e logo a três minutos d ejogo quase abriu o placar com Geuvânio que após bom passe de Wellington driblou Tiago Volpi mas chutou pra fora.Aos 12 minutos foi a vez de Léo Cittadini chegar de cara para o gol porém o goleiro tricolor evitou o gol rubro negro.Aos 14 minutos o time da casa assutou pela primeira vez com Daniel Alves que aproveitou cruzamento de Gabriel Sara a defesa rubro negra afastou mal e Daniel chutou por cima da meta do goleiro Santos.

O furacão tinha menos a bola porém chega com mais perigo aos 35 minutos Léo Cittadini chutou forte de fora d aárea para boa defesa de Tiago Volpi.Aos 37 minutos o São Paulo quase abre o placar após cruzamento de Daniel Alves,Khellven desvia contra prorpia meta e Lucas Halter salva em cima da linha.


SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo o time da casa voltou com tudo pressionando muito o furacão,e logo aos 2 minutos de jogo quase abriu o placar com Pablo.Aos dez minutos foi a vez de Luciano assutar o goleiro Santos após boa jogada de Paulinho Bóia.O tricolor seguir pressioanndo e aos 16 minutos chegou mais uma com perigo através do atacante Luciano que aproveitou cruzamento e Daniel Alves.

Po´rem aos 19 mnutos não teve jeito,Daniel Alvez cobrou escanteio a zaga do furacão falha e Luciano completa de cabeça para o fundo da meta do goleiro Santos.O furacão tentou várias mudanças porém não conseguiu reação e os minutos fianis de partida foram de dominio do time d acasa que apenas gastou o tempo garantindo a vitória.


FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 ATHLETICO-PR
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves (Luan) e Gabriel Sara (Hernanes); Vitor Bueno (Paulinho Boia), Luciano (Igor Gomes) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz
GOL: Luciano, aos 19 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Igor VInícius e Reinaldo (São Paulo); Vinícius Mingotti (Athletico-PR)
ATHLETICO-PR:Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Richard (Fernando Canesin) e Léo Cittadini (Lucho González); Geuvânio (Christian), Bissoli (Vinicius Mingotti) e Pedrinho (Jajá)
Técnico: Dorival Jr.
Veja como foi o jogo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.