Vitória de letra:Com golaço de Guilherme Bisolli Athletico derrota o Peñarol.


Foi sofrido mas o furacão começou com o pé direito sua participação na Libertadores 2020,com um golaço de letra do atacante Guilherme Bisolli o rubro negro bateu o Peñarol por 1a0 e conquistou os três primeiros pontos na competição.Em um jogo onde a equipe uruguaia optou em apenas se defender o furacão contou com o talento de Nikão é um golaço de Bisolli para conquista a vitória.

O jogo:

Desde os primeiros minutos a partida já dava indícios de que não seria nada fácil,na primeira etapa o furacão impôs seu jogo desde o início porém a forte marcação dos uruguaios causava dificuldades ao furacão que errava muitos passes.Tanto que a primeira grande chance do furacão surgiu apenas aos 28 minutos após cobrança de escanteio de Adriano,Thiago Heleno subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola na trave do goleiro Dawson.

Ainda na primeira etapa muita reclamação por parte dos jogadores rubro negros,que pediram um pênalti após jogada de Nikão pelo direito os atletas do furacão alegam que a bola teria tocado na mão do defensor do Peñarol porém o árbitro nada marcou.

Na segunda etapa poucas coisas mudaram de início o Peñarol seguia optando só pela marcação e o jogo foi se tornando de um time só.Aos dois minutos a primeira chance veio com Robson Bambu que cabeceou após cruzamento de Nikão porém a defesa adversária evitou o gol,em seguida mais uma chegada com perigo após chute de fora da área de Carlos Eduardo.

Aos 12 minutos foi a vez de Erick chutar colocado no canto porém o goleiro Dawson começou a brilhar e evitou o que seria o primeiro gol do furacão,em seguida o goleiro uruguaio repete o milagre após o cabeceio de Bisolli.

Finalmente faltando 15 minutos para o fim caiu a retranca uruguaia e com duas pinturas,Nikão recebe pela direita entorta o defensor e cruza rasteiro na pequena área para conclusão de letra de Bisolli que marca um golaço na arena,e assim dando os primeiros três ao furacão na Libertadores.


Ficha Técnica 

ATHLETICO-PR 1 X 0 PEÑAROL
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 
3 de março, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Dario Gaona (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Cartões Amarelos: Robson Bambu, Márcio Azevedo e Léo Cittadini (Athletico-PR); Rojas, Trindade e Terans (Peñarol)
Gols:
ATHLETICO-PR: Guilherme Bissoli, aos 30 minutos do segundo tempo

ATHLETICO-PR: Jandrei; Adriano (Jonathan), Robson Bambu, Thiago Heleno, Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Fernando Canesin), Léo Cittadini; Nikão, Bissoli e Carlos Eduardo (Marquinhos Gabriel)
Técnico: Dorival Júnior


PEÑAROL: Dawson; Giovanni González, Kagelmacher, Abascal, Rojas; Matías de los Santos (Bravo), Vadócz, Trindade, Piquerez (Acevedo); Terans e Xisco
Técnico: Diego Fórlan

Veja como foi o jogo 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.