Pedrinho marca três vezes e Athletico derrota o Toledo.


Após três rodadas o Athletico voltou a vencer no Campeonato Paranaense,em um jogo onde o atacante Pedrinho foi o grande protagonista da tarde anotado três gols além de participações e outros lances importantes como o pênalti sofrido mas desperdiçado por Jadérson.O rubro negro aina teve três gols anulados pela arbitragem o resultado quebra o jejum de três partias sem vitória do furacão no estadual.


O JOGO


Depois de uma sequência de três jogos sem vitórias na competição, os aspirantes do Athletico-PR foram para cima do adversário e enfim saíram com o resultado positivo.
Depois de boas chances na primeira metade da etapa inicial, o Furacão abriu o placar aos 34 minutos, quando Pedrinho foi oportunista ao pegar o rebote no chute de Reinaldo e colocar a bola na rede.
No segundo tempo, o furacão começou com tudo, mas perderam a chance de ampliar ao marcador logo aos cinco minutos, quando Jáderson desperdiçou a cobrança de pênalti. Ainda assim, Pedrinho balançou o barbante mais uma vez para deixar o Athletico-PR ainda mais tranquilo no jogo.
Já no final da partida, aos 40 minutos, Pedrinho fechou a conta com um verdadeiro golaço. O atacante passou por dois marcadores e finalizou no ângulo para marcar o seu terceiro no jogo. De quebra, ele ainda se isolou na artilharia do campeonato com seis gols.

FICHA TÉCNICA 
Athletico Paranaense 3×0 ToledoCampeonato Paranaense: 1ª fase – 7ª rodada
Data: 15/02/2020 [sábado]
Horário: 17h
Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Athletico Paranaense: Gabriel; Elias Lira (Bruno Leite, aos 36’ do 2º tempo), Walber, Luan Patrick e Jáderson; Léo Gomes, Ramon, Breno Lopes (Jajá, aos 22’ do 2º tempo) e Reinaldo (Julimar, aos 32’ do 2º tempo); Vinicius Mingotti e Pedrinho
Técnico: Eduardo Barros

Gols: Pedrinho, aos 34’ do 1º tempo, aos 7’, e aos 40’ do 2º tempo
Cartão amarelo: Elias Lira
Toledo: Diego; Marcos (PH, aos 11’ do 2º tempo), Jhonathan, Tomazi e Elson (Vavá, intervalo); Mineiro, Prill, Juninho e Gustavo; Vieira e Júnior César (Dudu, aos 13’ do 2º tempo)
Técnico: Zé Maria
Cartões amarelos: Mineiro, Marcos


Veja como foi o jogo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.