Athletico goleia o Cascavel CR com o time principal


Quem foi a arena da baixada na tarde de sábado viu o Athletico com seu time principal atropelar o Cascavel CR por 5a1.Com dois gols de Bisolli,dois gols de Nikão,um de Carlos Eduardo o rubro negro não encontrou dificuldades para derrotar o time do interior é assim voltou a vencer na competição.

O JOGO

O furacão mostrou seu favoritismo logo no início da partida. Aos três minutos do primeiro tempo, Thiago Heleno fez um longo lançamento para Nikão. O meia-atacante se livrou da marcação na direita e chutou na saída do goleiro Fernando Nunes para abrir o placar na Arena da Baixada.
Aos 17 minutos, o Cascavel conseguiu responder. Em dos poucos lances de perigo do time visitante, o atacante Rone fez grande jogada individual e empatou o confronto. Mas o 1 a 1 durou apenas três minutos, pois após falha de Válber, Carlos Eduardo avançou pelo lado esquerdo e tocou rasteiro para Bissoli que, sozinho, só completou para colocar o Athletico em vantagem mais uma vez.
Bissoli também foi o autor do terceiro gol dos mandantes. Aos 21 minutos da segunda etapa, Adriano cruzou e o atacante caprichou no cabeceio para marcar. Nove minutos depois, Carlos Eduardo ampliou o marcador com um golaço, soltando uma bomba de fora da área.
A goleada do Furacão foi fechada com mais um gol de Nikão. Nos acréscimos, Marquinhos Gabriel colocou a bola na área e o meio-campista se jogou para marcar com o peito.
FICHA TÉCNICA 
ATHLETICO PARANAENSE 5 X 1 CASCAVEL
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 22 de fevereiro de 2020 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Ivan Correa Laureano
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Vinicius Leandro Moreira Martins
Cartões amarelos: Thiago Heleno, Márcio Azevedo (Athletico); Fernando, Renê (Cascavel)
Cartão vermelho: Fernando (Cascavel)
GOLS:
ATHLETICO-PR: Nikão, aos 3, Bissoli, aos 20 minutos do 1° tempo; Bissoli, aos 21, Carlos Eduardo, aos 30, e Nikão aos 47 minutos do 2º tempo
CASCAVEL: Rone, aos 17 minutos do 1º tempo
ATHLETICO-PR: Jandrei; Adriano (Vitinho), Thiago Heleno, Bambu, Márcio Azevedo; Wellington (Christian), Erick (Marquinhos Gabriel), Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli
Técnico: Dorival Júnior
CASCAVEL: Fernando Nunes; Válber (Wagner Lapa), Cristian, Fernando e Ramon (Igor); Diego Lopes, Lorran, Renê e Lucy; Rone e Louback (Marcão)
Técnico: Ageu
Veja como foi o jogo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.