Athletico goleia o Londrina e vence a terceira seguida no Paranaense.


Se as duas primeiras atuações da temporada não foram das melhores a desse sábado foi excelente,o furacão derrotou o Londrina por 4a1 e chegou a terceira vitória consecutiva na competição. Com gols de Léo Gomes,Breno Lopes,Pedrinho e Jajá o rubro negro goleou o tubarão o próximo desafio do rubro negro é contra o Cianorte fora de casa.


O JOGO:

O cenário no primeiro tempo foi de equilíbrio, e a principal chance de gol foi dos visitantes, com uma penalidade máxima marcada aos 36 minutos. No entanto, o goleiro Anderson defendeu a cobrança de Miullen e evitou o tento do Londrina.

A resposta do Furacão ocorreu logo no primeiro minuto da segunda etapa. Após uma cobrança de escanteio, Léo Gomes desviou de cabeça e abriu o placar. O Londrina não se abalou e foi em busca da reação, empatando o jogo aos 23 minutos com Marcelinho, que aproveitou um passe ruim de Danilo Boza.

A igualdade no marcador não durou muito tempo. Afinal, aos 25 minutos Breno fez uma jogada individual pela direita e finalizou para o fundo do gol. Antes do apito final, Pedrinho e Jajá ainda marcaram para decretar a goleada para o furacão.
Este foi o terceiro triunfo consecutivo do Furacão no Campeonato Paranaense, mantendo os 100% de aproveitamento e assumindo a liderança da competição.

FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO-PR X LONDRINA
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 25/01/2020
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Fernando Cesar Tobias
PÚBLICO: 7.728 pagantes
RENDA: R$ 200.315,00
Cartão amarelo:
ATHLETICO-PR: Wálber
LONDRINA: Marcelinho, Miullen e Pedro Cacho
GOLS
ATHLETICO-PR: Léo Gomes com um minuto do 2ºT, Breno aos 23 do 2ºT, Pedrinho aos 33 do 2ºT e Jajá aos 47 do 2ºT
LONDRINA: Marcelinho aos 23 minutos do 2ºT
ATHLETICO-PR: Anderson; Léo Simas (Kleiton), Wálber, Danilo Boza e Janderson; Léo Gomes, Christian e Denner; Breno, Elias Carioca (Reinaldo) e Pedrinho (Jajá)
TÉCNICO: Eduardo Barros

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Lucas Costa, Augusto e Victor Luiz (Igor Miranda); Júlio Rusch, Pedro Cacho e Uelber; Danilo (Paulinho Moccelin), Marcelinho e Miullen (Igor Paixão)
TÉCNICO: Alemão



Veja como foi o jogo 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.