Athletico é derrotado pelo Cianorte e perde a primeira no Paranaense


Jogando em Cianorte o Athletico conheceu sua primeira derrota Paranaense 2020.Após sai na frente do placar com gol de Danilo Boza o furacão caiu de rendimento na etapa final,e com erros defensivos cedeu a virada a equipe da casa sendo derrotado por três a um.Na próxima rodada o furacão recebe o Paraná na Arena da Baixada jogo no qual o rubro atuará com sua equipe principal comandada por Dorival Júnior.

O JOGO

O Cianorte adotou uma postura ofensiva desde o apito inicial, mas quem levou a melhor no primeiro tempo foi o Athletico. Após suportar a pressão dos mandantes, a equipe comandada por Eduardo Barros conseguiu abrir o placar aos 32 minutos, com o lateral-direito Danilo Boza.

Na segunda etapa, o Cianorte conseguiu aproveitar melhor seus ataques e foi em busca da virada. Aos 10 minutos, Rodrigo Alves se beneficiou de uma falha do goleiro do Furacão para empatar. O atacante ainda fez o segundo, aos 19, em uma cobrança de pênalti. Os donos da casa concretizaram a vitória logo aos 20 minutos, desta vez, com Buba.
Mesmo com o resultado negativo, o Athletico segue na liderança do Campeonato Paranaense com nove pontos. O Cianorte, por sua vez, soma sete pontos, com sete pontos.

FICHA TÉCNICA 
Cianorte 3×1 Athletico Paranaense
Campeonato Paranaense: Quarta rodada
Data: 30/01/2020 [quinta-feira]
Horário: 20h
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Cianorte: Bruno; Weriton, Mauricio Barbosa, Edú Doma e Júnior Prego; Morelli, Zé Vitor, Rodrigo Alves (Giba, aos 28’ do 2ºT) e Eduardo; França e Hélio Paraíba (Buba, no intervalo).
Técnico: João Burse
Cartão amarelo: França, Giba
Gols: Rodrigo Alves, aos 10’ e aos 19’ do 2º tempo; Buba, aos 20’ do 2º tempo.
Athletico Paranaense: Anderson; Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Jáderson (Reginaldo, aos 24’ do 2ºT); Léo Gomes, Ramon, Denner (Julimar, aos 18’ do 2ºT) e Breno Lopes; Elias Carioca e Kleiton (Jajá, aos 24’ do 2ºT).
Técnico: Eduardo Barros
Cartão amarelo: Kleiton, Reginaldo
Gol: Danilo Boza, aos 32’ do 1º tempo.

Veja como foi o jogo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.