Furacão marca no fim e garante empate contra o Ceará.


O furacão foi até Fortaleza e voltou da capital cearense com um empate na bagagem,em uma partida onde o rubro negro encontrou dificuldades quando esteve em campo com um jogador a menos o furacão saiu atrás mas no minuto final Madson fez o gol de empate que garantiu mais um ponto para o rubro negro na tabela de classificação.

O JOGO

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, mas com muito mais luta no meio-campo do que boas oportunidades para os dois lados. Com um time alternativo, Athletico-PR sentia um pouco da falta de entrosamento, enquanto o Ceará mostrava mudanças com o novo treinador Argel Fucks.
A melhor oportunidade surgiu logo aos 15 minutos. Léo Cittadini carregou a bola pelo meio, mandou a bomba, e a bola passou perto da trave de Diogo Silva. Depois do lance, entretanto, o meia do Athletico-PR sentiu a coxa e teve que ser substituído.
Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais brigado, e o clima esquentou entre os atletas. Com dividias mais ríspidas, os cartões foram distribuídos pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Em um desentendimento com William Oliveira, Vitinho recebeu o seu segundo amarelo e foi expulso.
Com vantagem numérica e precisando do resultado para lutar contra o rebaixamento, o Ceará passou a ter mais posse de bola, mas não criou boas chances. Ainda assim, o Vozão achou o gol aos 44, quando Mateus Gonçalves completou o cruzamento de Valdo e mandou para as redes.
Tudo caminhava para a vitória do Ceará, com o Castelão em festa. Até que no último minuto da partida, Camacho cobrou escanteio na área e Madson desviou de cabeça para decretar o empate.

FICHA TÉCNICA 
CEARÁ 1 X 1 ATHLETICO-PR
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 30 de novembro de 2019, sábado
Hora: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SC)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Cristovam, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas, William Oliveira, Mateus Gonçalves e Thiago Galhardo (Ceará); Robson Bambu e Vitinho (Athletico-PR)
Cartões vermelhos: Vitinho (Athletico-PR)
Gols: Mateus Gonçalves, aos 44 do 2ºT (Ceará); Madson, aos 47 do 2ºT (Athletico-PR)

CEARÁ: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, William Oliveira (Ricardinho), Leandro Carvalho (Bergson), Lima e Felipe Baxola (Mateus Gonçalves); Thiago Galhardo
Técnico: Argel Fucks
ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Bambu, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Camacho, Erick, Léo Cittadini (Vitinho); Braian Romero, Marco Ruben (Lucho González) e Thonny Anderson (Rony)
Técnico: Eduardo Barros

Veja como foi o jogo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.