Athletico encerra a temporada com empate contra o Avaí


O furacão fechou a temporada de 2019 com um empate sem gols contra o Avaí na Ressacada em Florianópolis.Em um jogo sem grandes emoções e um sol muito forte,o rubro negro jogou modificado criou algumas oportunidades mas a partida ficou mesmo no empate sem gols.

O JOGO:

A primeira chance da partida foi do time visitante e surgiu logo aos quatro minutos de jogo, quando Erick recebeu dentro da área, finalizou de perna esquerda e parou na boa defesa do goleiro Lucas Frigeri. A resposta dos mandantes veio aos 11, quando, após bola alçada na área, Luan Pereira finalizou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Depois das boas chances iniciais, contudo, a partida esfriou e o nível técnico caiu consideravelmente. O Avaí até conseguia ter volume de jogo, mas pecava muito no último passe e não conseguia criar oportunidades de gol. O Furacão, por sua vez, só conseguiu chegar aos 43, quando Tomás Andrade pegou a sobra na entrada da área e bateu forte, para grande defesa de Lucas Frigeri.
Na etapa complementar, o panorama da partida seguia o mesmo. Lucas Frigeri seguia sendo o principal personagem da equipe do Avaí, ainda que a equipe paranaense não tenha criado tantas chances de perigo. Com os dois times já muito modificados e sem pretensões na competição, os dois treinadores passaram a promover ainda mais mudanças, dando chances para os garotos.
Já aos 40 minutos, em uma das poucas oportunidades do segundo tempo Vitinho fez boa jogada, arriscou de muito longe e mandou a bola no ângulo. Lucas Frigeri, contudo, apareceu mais uma vez para impedir o tento visitante e garantir o zero a zero na Ressacada.

FICHA TÉCNICA 
AVAÍ 0 X 0 ATHLETICO-PR
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 08 de dezembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro:  Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes:  Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (ambos do ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Marquinhos Silva e Marcinho (Avaí) e Vitinho (Athletico-PR)

AVAÍ: Lucas Frigeri; Léo, Zé Marcos, Marquinhos Silva e Ramon Pereira; Pedro Castro (Marcinho), Richard Franco, Wesley (Gabriel Lima), Luan Pereira e João Paulo (Vinicius Araújo); Jonathan
Técnico: Evando Camillato
ATHLETICO-PR: Léo; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius (Abner Felipe); Camacho, Erick e Tomás Andrade (Bruno Nazário); Braian Romero, Vitinho e Pedrinho (Matheus Rosetto)
Técnico: Eduardo Barros 

Veja como foi o jogo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.