Sem treinador Athletico inicia nova trajetória contra o Cruzeiro.


Nessa quarta feira o furacão inicia uma nova era essa sem Tiago Nunes que se desligou do furacão,mas mesmo com a baixa o rubro negro busca mais uma vitória dentro de casa para se manter no G-6 do brasileirão.Duelo dessa quarta é contra o Cruzeiro na arena que vem lutando diretamente contra o rebaixamento e para a partida o técnico interino Eduardo Barros terá novidades na equipe.


Furacão terá voltas importantes para o jogo.

A principal novidade é o retorno do volante Wellington que volta de suspensão,e a tendência é que volta a posição de titular na vaga de Camacho.Por outro lado Adriano segue de fora se recuperando de lesão e Marcio Azevedo segue como titular já Léo Cittadini ainda é dúvida para a partida com isso um provável furacão é:Santos;Madson,Thiago Heleno,Léo Pereira e Marcio Azevedo;Wellington(Camacho);Nikão,Bruno Guimarães,Thonny Anderson(Bruno Nazário)e Rony;Marco Ruben.






O Cruzeiro:Com desfalques raposa quer se afastar da ZR.

O Cruzeiro busca se afastar da zona de rebaixamento e para a partida dessa quarta o técnico Abel Braga não terá um dos seus principais jogadores,o meia Thiago Neves não viajou com a delegação cruzeirense a tendência é que Robinho seja seu substituto com isso a raposa deve ir a campo com a seguinte formação:Fábio;Edilson,Cacá(Léo),Fabricio Bruno e Dodô;Henrique,Éderson(Jadson),Marquinhos Gabriel e Robinho;David e Sassá.




Ficha Técnica.


ATHLETICO-PR X CRUZEIRO
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 5 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30h (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

ATHLETICO-PR:Santos;Madson,Thiago Heleno,Léo Pereira e Marcio Azevedo;Wellington(Camacho);Nikão,Bruno Guimarães,Thonny Anderson(Bruno Nazário)e Rony;Marco Ruben.

Técnico: Eduardo Barros

CRUZEIRO:Fábio;Edilson,Cacá(Léo),Fabricio Bruno e Dodô;Henrique,Éderson(Jadson),Marquinhos Gabriel e Robinho;David e Sassá.
Técnico: Abel Braga
Relembre Athletico e Cruzeiro no primeiro turno.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.