De virada furacão goleia o Goiás na arena


O furacão não tomou conhecimento do Goiás jogando na arena,na tarde desse domingo o rubro negro goleou os visitantes por 4a1 de virada e segue na luta pelas primeiras posições na tabela.Alem disso voltou a vencer em casa após quatro jogos de jejum os gols do furacão foram anotados por Léo Pereira,Rony,Adriano e Marco Ruben enquanto Rafael Moura ainda no primeiro tempo anotou para o Goiás.

O JOGO:

Disposto a vencer a partida e acabar com a seca de três triunfos jogando na Baixada, o Athletico se lançou ao ataque desde o primeiro minuto. Se não fosse a grande atuação do goleiro esmeraldino, Tadeu, o placar poderia ser mais elástico.

Apesar de dominar a partida, os paranaenses eram pouco efetivos nos primeiros 45 minutos. Mesmo com o alto volume de jogo, o time athleticano pecava no último passe e na finalização, enquanto o Goiás esperava um contra-ataque para chegar à meta de Santos.
Em uma das poucas subidas, o Verdão saiu na frente. Aos 45 minutos, no apagar das luzes da primeira etapa, Michael escapou pela esquerda e fez um grande cruzamento para Rafael Moura só empurrar para o barbante.
No intervalo, Tiago Nunes ajeitou sua equipe e o Rubro-Negro voltou completamente diferente. Em 17 minutos, o Athletico Paranaense fez três e sacramentou a vitória.
Logo aos dois minutos, o zagueiro Léo Pereira aproveitou o rebote do chute de Rony e empatou a partida. Cinco minutos depois, Rony, que havia ficado no quase no lance anterior, fez o seu. O camisa 7 saiu em velocidade, invadiu a área e tocou com categoria na saída de Tadeu.
Sem tempo para o Goiás respirar, o lateral Adriano marcou mais um. Aos 15 minutos, Marco Ruben fez grande jogada e serviu Léo Cittadini, que mandou para o gol, exigindo grande defesa do arqueiro goiano. No rebote, Adriano mandou para a rede. É o primeiro gol do defensor com a camisa athleticana.
Um dos destaques da partida foi a entrada do meio-campista Camacho. Suspenso seis meses por doping devido a um erro de nutricionistas do clube, o atleta voltou a atuar neste domingo. Ao fim do jogo, todo o elenco o cumprimentou e os torcedores gritaram seu nome.
Sobrou tempo para Marco Ruben marcar mais um. Aos 48, o argentino só teve o trabalho de empurrar para o gol, depois de grande jogada de Rony.

FICHA TÉCNICA 
ATHLETICO-PR 4X1 GOIÁS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de outubro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartão amarelo: Khellven (Athletico-PR)
Gol: ATHLETICO: 
Léo Pereira, aos 2; Rony, aos 7; Adriano, aos 15, e Marcos Ruben, aos 48 do segundo tempo
GOIÁS: Rafael Moura, aos 45 do primeiro tempo

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Wellington (Camacho), Bruno Guimarães, Léo Cittadini e Nikão (Braian Romero); Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes
GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Breno (Marlone), Yago Felipe e Léo Sena (Filipe Trindade); Leandro Barcia, Rafael Moura (Vinícius) e Michael.
Técnico: Ney Franco
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.