Athletico derrota o Bahia e fica próximo do G-6


O furacão não deu chances ao Bahia na noite do último sábado jogando em Salvador,com gols de Marcelo Cirino e Léo Cittadini o rubro negro derrotou o time baiano por 2a1 e segue na cola do G-6 da competição.Na próxima rodada o furacão joga mais uma vez fora de casa vai até São Paulo onde encara o Corinthians em Itaquera.

O JOGO:

 O confronto na Fonte Nova começou em alta rotação, com as duas equipes jogando com bastante intensidade. O Bahia buscava manter a posse de bola, mas eram os paranaenses que chegavam com mais perigo. Aos 11, Lucho González arriscou de longe e tirou tinta da trave em chute com força.
O Bahia cercava e girava a bola, mas tinha dificuldades para finalizar. O Tricolor só chegou com real perigo pela primeira vez aos 34, quando Gilberto acertou a trave com um mergulho de cabeça.
A partida caiu de ritmo no final da primeira etapa. Com a bola rolando no segundo tempo, foi o Athletico que passou a controlar a posse de bola, enquanto o Bahia buscou os contra-ataques. Aos 10, Gilberto acertou a trave pela segunda vez, desta vez em chute forte após jogada de Élber.
No minuto seguinte, os paranaenses abriram o placar após a cobrança de escanteio. Thonny Anderson desviou e Marcelo Cirino mandou para a rede de cabeça.
O Bahia sentiu o golpe e não demorou para levar o segundo. Aos 19, foi a vez de Léo Cittadini aproveitar cruzamento de Thonny Anderson para ampliar na Fonte Nova.
A equipe de Roger Machado se mandou para o ataque em busca da reação, e diminuiu com Fernandão, aos 33. Nino Paraíba cruzou da direita e o atacante que havia entrado no lugar de Flávio cabeceou para o gol.

Ficha Técnica.
BAHIA-BA 1 X 2 ATHLETICO-PR
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 5 de outubro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Público: 38.096 (pagantes)
Renda: R$ 739.395,00
Cartões amarelos: Guerra, Fernandão (Bahia); Bruno Guimarães, Madson, Adriano (Athletico)
Gols:
ATHLETICO-PR: Marcelo Cirino, aos 11, Léo Cittadini, aos 19 min do 2º tempo
BAHIA: Fernandão, aos 31 min do 2º tempo

BAHIA: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio (Fernandão) e Guerra (Lucca); Élber, Artur (Arthur Caíke) e Gilberto
Técnico: Roger Machado
ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno (Adriano), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Lucho González (Erick) e Léo Cittadini, Nikão (Thonny Andreson), Rony e Marcelo Cirino
Técnico: Tiago Nunes
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.