Sem brincadeira:Athletico goleia o Fortaleza de virada na baixada.


No reencontro com a torcida após o título da Copa do Brasil o furacão não decepcionou é mesmo depois de sair perdendo com um gol de pênalti no início do jogo,o rubro negro mais uma vez mostrou sua força dentro da arena e goleou o Fortaleza por 4a1.Com gols de Marco Ruben,Nikão,Léo Cittadini e Marcelo Cirino o furacão foi avassalador e atropelou a equipe cearense.

O JOGO:


Na primeira chegada com perigo, o Fortaleza abriu o placar. Léo Pereira tocou com a mão na bola dentro da área e, após revisão no VAR, o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Wellington Paulista bateu no canto esquerdo de Santos e os visitantes saíram na frente.
O Athletico passou então a pressionar e chegou ao gol de empate aos 32 minutos. Márcio Azevedo tocou para Rony pela esquerda e o atacante cruzou fechado, encontrando Marco Rúben. O centroavante se antecipou à zaga e tocou para as redes.
Logo na sequência, Bruno Guimarães teve grande chance para virar, porém finalizou por cima do travessão. Aos 48 minutos, Rony arrancou pela esquerda, porém deixou a bola escapar na entrada da área. Na sobra, Cittadini tocou para Nikão e o meia-atacante chutou rasteiro, no canto esquerdo, para fazer o segundo do Furacão.
Na segunda etapa, o Athletico voltou controlando a partida e logo ampliou o placar. Após escanteio cobrado pela direita, Nikão subiu de cabeça e escorou para Léo Cittadini apenas empurrar para o gol e fazer o terceiro do Furacão no jogo.
No final da partida, Nikão saiu na cara do goleiro e finalizou no travessão. Na sobra, Marcelo Cirino mostrou oportunismo e chutou forte para sacramentar o placar.
FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR 4 X 1 FORTALEZA 
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 26 de setembro de 2019, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Léo Pereira, Wellington (Athletico)
GOLS:
Athletico: Marco Rúben (32 minutos do 1º tempo) e Nikão (48 minutos do 1º tempo), Léo Cittadini (15 minutos do 2º tempo), Marcelo Cirino (48 minutos do 2º tempo)
Fortaleza: Wellington Paulista (9 minutos do 1º tempo)
Athletico: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Lucho González), Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Quintero e Carlinhos; Juninho, Gabriel Dias e Matheus Vargas; Felipe Pires (Marlon), Romarinho e Wellington Paulista.
Técnico: Zé Ricardo


Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Conheça Gabriel Poveda reforço do furacão.