Furacão recebe o Fortaleza no reencontro com a torcida após o titulo.


Na noite dessa quinta feira o torcedor rubro negro tem encontro marcado com os campeões do Brasil,o furacão recebe o Fortaleza na arena da baixada pela vigésima primeira rodada do Brasileirão esse será o primeiro jogo diante o torcedor após o titulo da Copa do Brasil.Apesar disso o furacão também busca sua reabilitação já que são dois jogos sem vencer no campeonato,então o duelo dessa quinta feira também pode marcar uma retomada da equipe rubro negra dentro da competição.

A formação.:furacão tem uma dúvida para a partida.

Para a partida dessa quarta feira o técnico Tiago Nunes tem uma dúvida para escalar a equipe e está na lateral direita,onde Madson e Khellven brigam pela vaga. Nikão e Marcio Azevedo que não enfrentaram o Botafogo voltam a equipe o mesmo acontece com Marcelo Cirino porém esse deve ficar no banco.Por outro lado o rubro negro não terá o zagueiro Robson Bambu que se recupera de uma pancada no olho e o lateral esquerdo Adriano que ainda trata de uma lesão na coxa,com isso o furacão deve ir a campo com:Santos;Madson(Khellven),Léo Pereira,Lucas Halter e Marcio Azevedo;Wellington,Bruno Guimarães e Léo Cittadini,Nikão,Rony e Marco Ruben.



O Fortaleza:Leão quer surpreender para se afastar da ZR.

Buscando se afastar da zona de rebaixamento,o Fortaleza tenta surpreender jogando fora de casa onde não vem fazendo boa campanha,para a partida dessa quinta feira o técnico Zé Ricardo ainda não confirmou oficialmente mas deve fazer algumas mudanças na equipe,uma das novidades está no gol com a presença de Marcelo Boeck já que Felipe Alves mais uma vez ficará de fora com isso uma provável formação do Fortaleza é:Marcelo Boeck;Tinga,Jackson,Quintero e Carlinhos;Juninho,Gabriel Dias e Osvaldo;Edinho e Felipe Pires;Wellington Paulista.


Ficha Técnica:

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 26 de setembro de 2019, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Athletico: Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini , Nikão, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes



Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Quintero e Carlinhos; Juninho, Gabriel Dias e Osvaldo; Edinho, Felipe Pires e Wellington Paulista.
Técnico: Zé Ricardo
Relembre Athletico e Fortaleza no primeiro turno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.