Furacão é melhor mas fica no empate com a Chapecoense


O furacão ficou no empate com a Chapecoense na noite desse domingo na Arena da Baixada,mesmo sendo superior e criando muitas chances a bola insistiu em não entrar e o rubro não passou de um empate jogando diante sua torcida.

O JOGO


Mais atrás e se preocupando em não dar espaços para os mandantes, foi a Chapecoense quem abriu o placar, ainda na primeira etapa. Aproveitando uma rara descida, Bruno Pacheco teve espaço pelo lado esquerdo após cobrança rápida de falta. O meia enxergou dois companheiros na área e cruzou. A bola passou para o primeiro, mas não pelo segundo. Arthur Gomes completou de primeira e movimentou o marcador.
Pressionando, o Athletico-PR não conseguiu empatar antes do intervalo. Os paranaenses tiveram chances em duas batidas de Cirino e uma cabeçada de Cittadini.
A situação mudou na segunda etapa. De tanto martelar, saiu o gol de empate dos donos da casa. Em cobrança de falta na intermediária aos 11 minutos, Nikão encheu o pé, a bola passou no meio da barreira e por Tiepo, que ainda tocou na redonda antes de entrar.
A pressão persistiu em busca da virada. Cirino teve mais uma chance dentro da área, bloqueada pela defesa da Chape. Depois, Tiago Nunes foi mais para cima e colocou os atacantes Marco Ruben e Everton Felipe no lugar dos meio-campistas Wellington e Cittadini.
O camisa 9 argentino teve boa chance, já aos 38, em cabeçada após cobrança de escanteio que explodiu no travessão. A bola, porém, teimou em não entrar novamente e o placar terminou 1 a 1.
Ficha Técnica
ATHLETICO-PR 1X1 CHAPECOENSE
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 29 de setembro de 2019, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Cartões Amarelos: Elicalos (Chapecoense)
Gols: Arthur Gomes, aos 30 minutos do 1º tempo, para a Chapecoense; Nikão, aos 11 minutos do 2º tempo, para o Athletico-PR

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Marco Ruben), Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Everton Felipe), Nikão, Rony (Pedrinho) e Marcelo Cirino.Técnico: Tiago Nunes
CHAPECOENSE: Tiepo, Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo (Augusto) e Bruno Pacheco; Everaldo e Dalberto (Arthur Gomes).
Técnico: Marquinhos Santos


Veja como foi o jogo:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.