Com a cabeça na Copa do Brasil Athletico enfrenta o Santos na Vila Belmiro.


Nesse domingo o furacão entra em campo pelo Brasileirão contra o Santos na Vila Belmiro,com as atenções todas voltadas para a final da Copa do Brasil o rubro negro vai a campo com uma equipe considerada alternativa jogadores que atuaram na última quarta feira diante o Grêmio serão poupados contra o peixe.

A formação:Com novidades furacão quer seguir na cola do G-4.

Para a partida o técnico Tiago Nunes deve promover a estréia do meia Everton Felipe além disso,Rosseto e Érick podem ganhar noa chance no meio de campo.Enquanto na frente Thonny Anderson está retornando e deve ser titular,na zaga Lucas Halter e Pedro Henrique devem formar a dupla na defesa com isso uma provável formação do furacão é:Léo;Madson,Pedro Henrique,Lucas Halter e Adriano;Érick,Matheus Rossetto e Everton Felipe;Braian Romero e Vitinho;Thonny Anderson.


O Santos:Peixe quer continuar na cola do líder.

Precisando da vitória para chegar a liderança o Santos tem dúvidas para a partida,isso por que o técnico Jorge Sampaoli tem uma dúvida no meio de campo entre Felipe Jonatan e Alison,com isso a provável formação do Santos é:Éverson;Lucas Verissimo,Aguilar e Gustavo Henrique;Carlos Sánchez,Diego Pituca e Jean Mota;Felipe Jonatan e Eduardo Sasha.


Ficha Técnica:

SANTOS X ATHLETICO-PR
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 8 de setembro de 2019, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)

SANTOS: :Éverson;Lucas Verissimo,Aguilar e Gustavo Henrique;Carlos Sánchez,Diego Pituca e Jean Mota;Felipe Jonatan e Eduardo Sasha.

Técnico:  Jorge Sampaoli


ATHLETICO-PR: :Léo;Madson,Pedro Henrique,Lucas Halter e Adriano;Érick,Matheus Rossetto e Everton Felipe;Braian Romero e Vitinho;Thonny Anderson.

Técnico:  Tiago Nunes
Relembre o último duelo entre furacão e Santos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.