Athletico joga mal e é derrotado pelo Avaí


A minha desse domingo não foi das melhores para o furacão,atuando com uma equipe toda reserva o rubro negro foi derrotado pelo Avaí por 1a0 na arena e sofreu sua terceira derrota como mandantes na competição.Mesmo tendo mais a bola e criando boas chances o rubro negro pecou nas finalizações e acabou saindo derrotado.

O JOGO:

A partida começou morna, sem chances de gols e muitos erros de passe. Porém, não demorou muito para ganhar emoção. Aos 13 minutos, depois de uma grande troca de passes, o Avaí abriu o placar com Jonathan, em belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Léo.
Com gol sofrido, o Furacão se lançou ao ataque e bastante incomodou Vladimir. O arqueiro avaiano foi determinante para o primeiro tempo terminar com a vantagem mínima no placar. Marcelo Cirino ainda acertou a trave aos 40.
A volta do intervalo não mudou o curso da partida. O Athletico seguia pressionando os catarinenses, que abdicaram do ataque e jogavam com os onze jogadores atrás da linha da bola. Thonny Anderson chegou a acertar novamente o travessão aos 8 minutos.
Ciente do alto ritmo de jogo dos donos da casa, Alberto Valentim colocou o volante Mosquera no lugar do atacante Lourenço. Naquele momento, o Avaí tinha quatro volantes em campo.
O time Rubro-Negro esbarrava na retranca azul e branca e ficava cada vez menos paciente para tentar articular as jogadas, errando no último passe.
A falta de inspiração do setor de criação athleticano fez o ritmo do duelo diminuir. Feliz com o resultado, os avaianos também não procuravam o jogo e o ritmo voltou a cair, restando apenas esperar o apito final.
Aos 49 minutos, o árbitro Felipe Fernandes chegou a marcar um pênalti para o Athletico, mas com o auxílio do VAR, invalidou, revoltando o torcedor do time mandante.
Ficha Técnica
ATHLETICO-PR 1 X 0 AVAÍ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 15 de setembro de 2019, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões Amarelos: Matheus Rossetto (Athletico-PR)
Gols: Jonathan, aos 13 do 1º tempo (Avaí)
Público: 13.784

ATHLETICO-PR: Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Lucho González (Tomás Andrade); Vitinho, Braian Romero (Pedrinho), Everton Felipe (Vitinho); Thonny Anderson.
Técnico: Tiago Nunes
AVAÍ: Vladimir; Iury (Léo), Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Jonathan (Julinho) e Lourenço (Mosquera).
Técnico: Alberto Valentim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.