Athletico derrota o Ceará e volta a vencer.


O JOGO:



Na primeira etapa, o Athletico Paranaense manteve o domínio da posse de bola e ocupava o campo ofensivo, enquanto o Ceará se postava defensivamente, esperando uma boa oportunidade para contra-atacar. Primeiro, Thiago Galhardo exigiu boa defesa de Santos após passar pela marcação e, na sequência, Rony levou perigo para o Furacão, finalizando com perigo depois de deixar para trás dois adversários.
O gol do Athletico saiu no último lance da primeira etapa. Marco Ruben foi acionado em cobrança de lateral pela esquerda, ganhou de Valdo na linha de fundo e cruzou para dentro da área. A bola passou por tudo mundo e chegou a Nikão, que bateu de primeira, cruzado, mandando no canto direito do goleiro Diogo Silva.
Logo no início da segunda etapa, o Athletico voltou a balançar a rede, novamente com Nikão. No entanto, o árbitro anulou o gol, já que o meia-atacante utilizou a mão para dominar a bola.
Com o Ceará precisando buscar o empate, o domínio da bola passou a ficar mais dividido. Mesmo assim, o Furacão pouco sofreu defensivamente. A chance mais perigosa dos visitantes veio com Chico, que entrou na segunda etapa, e exigiu defesa do Santos em cobrança de falta.

Ficha Técnica:

ATHLETICO PARANAENSE 1 X 0 CEARÁ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 31 de Agosto de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Árbitro de Vídeo: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões amarelos: Wellington (Athletico); Mateus Gonçalves, Cristovam (Ceará)
Gol:
Athletico: Nikão (48 minutos do primeiro tempo)

ATHLETICO PARANAENSE: Santos, Madson, Pedro Henrique, Bambu e Adriano (Márcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Rony, Marco Ruben e Cirino (Léo Cittadini).
Técnico: Tiago Nunes
CEARÁ: Diogo Silva; Cristovam, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Pedro Ken (Bergson), Galhardo (Chico), Fernando Sobral; Mateus Gonçalves (Wescley) e Felippe Cardoso.
Técnico: Enderson Moreira


Veja como foi o jogo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.